/

Manchester United e Tottenham lutam por Bruno Fernandes

António Cotrim / Lusa

Com o mercado de transferências em Inglaterra perto de encerrar, o Manchester United e o Tottenham fazem os últimos esforços para garantir a contratação de Bruno Fernandes.

O Sporting não se mostra flexível nas negociações e parece continuar a pedir um valor bastante mais elevado do que aquele que as duas equipas inglesas estão dispostas a oferecer. Os “leões” pedem algo como 70 milhões de euros pelo médio português, que na última época brilhou e atraiu a atenção de vários gigantes europeus.

A transferência de Harry Maguire para Old Trafford por 80 milhões de euros reduziu substancialmente o orçamento dos “red devils” para a temporada que se avizinha. Por essa mesma razão, o United estará a tentar um preço de saldo pelo internacional português.

No entanto, o emblema de Manchester falhou a contratação de Paulo Dybala ao Manchester United, pelo que Solskjær pode virar as suas atenções para Bruno Fernandes. No mês passado, o clube fez uma proposta de 33,5 milhões de euros, que foi de imediato rejeitada pelo Sporting.

Também na semana passada, o Tottenham intensificou a sua demanda por um reforço para o meio campo. Apesar dos esforços, os “leões” também rejeitaram a proposta dos Spurs. Ficou prometido então que as duas partes se voltassem a reunir esta semana para mais uma ronda de negociações.

Muito se tem falado também da saída de Christian Eriksen do emblema britânico. O dinamarquês é uma das principais figuras da equipa e a sua venda pode permitir um grande encaixe financeiro. Todavia, Mauricio Pochettino tenta baixar a fasquia de preço pelo jogador de apenas 24 anos de idade.

Bruno Fernandes já demonstrou interesse em jogar em Inglaterra. “Já disse que gostava de jogar em Inglaterra, mas isso agora pouco me interessa. Quando? Quando o clube decidir. Não sou eu que mando”, disse o jogador à RTP.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.