Lucas Veríssimo falha final da Taça de Portugal e seleção brasileira

João Paulo Trindade e Tânia Paulo / SL Benfica

Lucas Veríssimo lesionou-se no último encontro pelas ‘águias’ e está fora da final da Taça de Portugal e da convocatória para a seleção brasileira.

A lesão contraída por Lucas Veríssimo no último jogo do SL Benfica frente ao Vitória SC deixa o brasileiro fora dos relvados por um período entre três a quatro semanas. Isto significa que o jogador vai falhar a final da Taça de Portugal, frente ao Sp. Braga, este domingo.

A rotura na zona da coxa direita também afasta o defesa-central da estreia pela seleção do Brasil. Lucas Veríssimo estava convocado para as partidas com Equador e Paraguai, para a fase de qualificação para o Mundial de 2022.

Assim, o atleta benfiquista arrisca ficar fora da lista de convocados para a Copa América, que se realiza entre 13 de junho a 10 de julho. Nesta que é a sua primeira época fora do Brasil, Veríssimo tem impressionado ao serviço do SL Benfica.

As boas exibições do jogador de 25 anos conquistaram a confiança do selecionador brasileiro, Tite.

Lucas Veríssimo chegou em janeiro ao Benfica, a troco de 6,5 milhões de euros. O defesa participou em 17 jogos, marcando dois golos com a camisola ‘encarnada’. Com contrato até 2025, o futebolista canarinho está blindado por uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.

  ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE