Lucas Veríssimo assina oficialmente pelo SL Benfica

Santos FC / Twitter

Lucas Veríssimo, jogador do Santos FC.

O defesa central brasileiro Lucas Veríssimo assinou, esta segunda-feira, pelo SL Benfica. As ‘águias’ vão pagar 6,5 milhões de euros pelo jogador.

Depois de uma novela de durou várias semanas, com o Santos e o Benfica a não se entenderem relativamente à contratação do jogador, finalmente Lucas Veríssimo assina pelo emblema da Luz. A notícia é avançada esta segunda-feira pelo jornal Record, que garante que o Benfica pagará um total 6,5 milhões de euros pelo defesa central.

Acertar o futuro do brasileiro era uma das prioridades definidas pelo novo presidente do Santos, Andrés Rueda. O novo líder do ‘Peixe’ queria que Veríssimo tivesse o futuro resolvido antes do jogo da primeira mão das meias-finais da Taça Libertadores, frente ao Boca Juniors, esta quarta-feira.

Lucas Veríssimo esteve ausente dos dois últimos encontros do clube, com o Ceará e o Vasco da Gama, apesar de ser opção regular entre os titulares. O jogador continuará no Santos enquanto o clube se mantiver na Libertadores, cuja final está programada para dia 23 de janeiro.

O Benfica paga 2,5 milhões de euros a pronto, sendo que os restantes 4 milhões serão liquidados em duas parcelas, pagas em dezembro de 2021 e dezembro de 2022.

  Daniel Costa, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE