/

Liverpool quer Diogo Jota. Wolves não vende por menos de 50 milhões

Salah, Mané, Firmino e… Diogo Jota. O Liverpool está interessado na contratação do avançado do Wolverhampton, mas a equipa treinada por Nuno Espírito Santo só deverá vender o jogador por um valor superior a 50 milhões de euros.

O Liverpool quer sangue fresco para competir com Salah, Mané e Firmino no tridente ofensivo. Diogo Jota tem brilhado ao serviço do Wolverhampton e já atraiu o interesse de vários clubes ingleses, nomeadamente dos ‘reds’.

O Liverpool Echo escreve que o internacional português é visto como um concorrente à posição de Sadio Mané. Como tal, Jurgen Klopp pode apostar na contratação do jogador já na reabertura do mercado de transferências, no verão.

Mas obviamente, tudo depende do preço exigido pelo Wolverhampton de Nuno Espírito Santo. O diário inglês refere que o clube só está disposto a vender Diogo Jota por uma verba superior a 50 milhões de euros. Este é um preço que pode afastar o Liverpool da mesa de negociações.

Aos 23 anos de idade, Diogo Jota cumpre a sua terceira temporada no emblema britânico, somando 43 golos e 19 assistência em 120 partidas. Em Portugal, destacou-se ao serviço do Paços de Ferreira, valendo-lhe uma transferência para o Atlético de Madrid. Esteve ainda uma época emprestado no FC Porto antes de seguir para o Wolves.

Esta temporada é um dos melhores marcadores da sua equipa, com 15 golos até à interrupção das competições.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.