Liquidação total. Barcelona tem um plantel inteiro à venda

2

O Barcelona entrou em liquidação total para este mercado de transferências. Os catalães têm 12 jogadores que querem dispensar, entre os quais Nélson Semedo.

A conquista do título de campeão espanhol escapou ao Barcelona esta temporada e, como tal, o técnico Quique Setién começa já a pensar o que pode mudar para o próximo ano. O treinador dos catalães prepara uma revolução no plantel, planeando vender 12 jogadores, entre os quais o português Nélson Semedo.

O jornal espanhol Marca escreve que Philippe Coutinho, Ousmane Dembélé, Ivan Rakitic, Neto, Nélson Semedo, Samuel Umtiti, Junior Firpo, Arturo Vidal, Martin Braithwaite, Carles Aleña, Rafinha e Jean-Clair Todibo são os dispensáveis para a próxima época.

Este lote de 12 jogadores tem um valor de mercado total que ronda os 300 milhões de euros. Caso o Barcelona seja bem-sucedido a vender todos estes jogadores, pode ganhar uma boa carteira para investir em força no mercado de transferências.

O avançado do Inter de Milão Lautaro Martínez é a principal ambição do emblema de Camp Nou. Antoine Griezmann não tem estado à altura das expectativas e, assim, o ‘Barça’ procura mais uma alternativa fiável para o ataque.

O internacional argentino de 22 anos está avaliado em 64 milhões de euros, mas os milaneses deverão pedir muito mais dinheiro pelo jogador. Esta temporada, Lautaro leva 13 golos e cinco assistências em 32 encontros.

ZAP //

2 Comments

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.