Farage ataca família real. Rainha Mãe era uma “bebedora excessiva de gin, com peso a mais”

Will Oliver / EPA

O líder do partido do Brexit, Nigel Farage, gozou com o duque e duquesa de Sussex, Harry e Meghan, atacou o príncipe Charles e apelidou a Rainha Mãe de “fumadora em série e bebedora excessiva de gin com peso a mais”, num discurso numa conferência de partidos da extrema-direita, na Austrália.

Segundo noticiou o Diário de Notícias esta segunda-feira, Nigel Farage até foi elogioso em relação à rainha Isabel II, considerando-a “uma mulher incrível e inspiradora”, mas atacou grande parte da família real.

“Quando se trata do seu filho, quando se trata de Charlie Boy e das mudanças climáticas, oh dear, oh dear, oh dear… A mãe dela, A Rainha Mãe, era uma bebedora de gin com excesso de peso, fumadora em série de cigarros e viveu até aos 101 anos de idade. Tudo o que posso dizer é que Charlie Boy está agora na faixa dos 70 anos… que a rainha viva muito, muito tempo!”, lançou, sobre o príncipe Carlos.

Mais tarde, quando questionado sobre as mulheres que optaram por não ter filhos por causa da crise climática, o líder do partido do Brexit comentou a decisão de Harry e Meghan de terem apenas dois filhos. O filho mais novo do príncipe Carlos sexto na linha de sucessão ao trono, e a mulher, a atriz americana que ganhou fama com a série Suits, anunciaram que só tencionam dar um irmão a Archie, o filho nascido em maio.

“Bem, se eu quero que a rainha viva durante muito tempo para impedir que Charlie Boy se torne rei, eu quero que Charlie Boy viva ainda mais e que William viva para sempre para impedir que Harry se torne rei”, disparou.

“Ele é assustador! Ele era jovem, corajoso, barulhento, muito macho, metia-se em problemas, aparecia mal vestido em festas, bebia demais e causava todo o tipo de caos. Depois, torna-se um bravo cavalheiro britânico que fez o seu papel no Afeganistão. Mas depois conheceu Meghan Markle e caiu num penhasco”, comentou.

E acrescentou: “Disseram na última semana que Meghan e Harry terão apenas dois filhos e estamos todos a ignorar completamente o verdadeiro problema que a Terra enfrenta, que é o fato de a população do planeta estar a explodir e ninguém falar sobre isso. Se o príncipe Harry tem dois filhos é irrelevante, dado que agora existem 2,6 mil milhões de chineses e indianos na Terra”.

  TP, ZAP //

PARTILHAR

3 COMENTÁRIOS

  1. O sujeitinho, que, comparado com a Rainha, é uma nulidade, não se referiu a Isabel II mas à falecida Rainha-Mãe. Deve corrigir a publicação, ZAP!

  2. Este anormal, debochado e sem respeito por nada nem por ninguém, deveria ser expulso da UE onde vai ganhar o bom dinheiro da Europa, e deveria ser expulso do parlamento britânico, por indecente e má figura.

RESPONDER

Cientistas estão a plantar mesas de xadrez de corais para restaurar recifes - e contam com a ajuda de garrafas de Coca-Cola

Nas últimas três décadas, os recifes de coral têm sofrido uma grande tensão e consequente destruição, devido ao impacto das alterações climáticas. Agora, os cientistas querem minimizar os danos e já encontraram uma solução. O objetivo …

Belenenses 0-4 Sporting | Melhor o resultado que a lesão

O Sporting, da I Liga, venceu hoje o Belenenses, do Campeonato de Portugal, por 4-0, em jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal de futebol, garantindo o apuramento para a próxima fase da competição. No …

Sintrense 0-5 FC Porto | Dragões goleiam e seguem em frente na Taça

O FC Porto, da I Liga, venceu hoje o Sintrense, do Campeonato de Portugal, por 5-0, em jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal de futebol, e segue em frente na competição. A jogar em …

Nova tecnologia usa calor dos estacionamentos subterrâneos para aquecer apartamentos

A startup Enerdrape, que funciona dentro da Escola Politécnica de Lausanne (EPFL), na Suíça, desenvolveu uma tecnologia que aproveita o calor emanado pelo solo no aquecimento de apartamentos. Quase 60% do aquecimento utilizado nos edifícios residenciais …

Pela primeira vez, um drone transportou os pulmões de um dador em segurança. Voo demorou seis minutos

Pela primeira vez na história da medicina, um drone aéreo transportou os pulmões de um dador com rapidez e segurança entre dois hospitais. O voo, que durou apenas seis minutos, ocorreu no passado dia 25 de …

Grupo de hackers clonou a voz de empresário para roubar 35 milhões de dólares do banco

Um grupo de hackers clonou a voz do diretor de uma empresa, conseguindo assim roubar mais de 35 milhões de dólares de um banco nos Emirados Árabes Unidos. No início do ano passado, o gerente de …

Portugueses comem duas vezes mais do que o recomendando

Os portugueses consumiram, em média, duas vezes mais calorias do que o recomendando para um adulto entre 2016 e 2020, ano em que a pandemia provocou uma redução do consumo de alimentos diário, mas ainda …

Aos 95 anos, a rainha Isabel II terá de abdicar da sua bebida favorita

A monarca foi aconselhada pelos médicos a abdicar do seu habitual martini de fim de dia, em antecipação a uma fase de agenda especialmente preenchida. Com 95 anos, a rainha Isabel II tem tido uma semana …

Médicos vão avaliar estado mental do atacante da Noruega

A investigação ao ataque com arco e flecha que na quarta-feira fez cinco mortos na Noruega reforçou, até agora, a tese de um ato devido a doença, anunciou hoje a polícia norueguesa. “A hipótese que foi …

Há mais de 100 anos, o Hawai teve uma monarquia - mas a força da princesa Ka'iulani não chegou para a preservar

Antes de morrer, com apenas 23 anos, a princesa Victoria Ka'iulani foi a última herdeira da coroa havaiana. A jovem era uma das últimas esperanças em manter a monarquia viva, mas nem a sua determinação …