/

Gritar até ser ouvido na Islândia. Esta é a terapia para ultrapassar 2020

Stressado com os efeitos da pandemia de covid-19? A Islândia tem uma boa solução (e é de gritos, literalmente).

Não há como negar. 2020 tem sido um ano para esquecer e o culpado tem um só nome: coronavírus. Como tal, e para tentar apaziguar as pessoas que se sentem mais stressadas com os efeitos da pandemia, a Islândia decidiu lançar uma terapia de gritos.

De acordo com o site Travel + Leisure, a campanha, designada “Let It Out” (qualquer coisa como “deite cá para fora” na língua de Camões) dá a possibilidade a qualquer pessoa do mundo de gritar até ser ouvida neste país nórdico.

Para isso, basta que, durante as próximas duas semanas, visite o site oficial da campanha e grave o seu melhor grito. De seguida, poderá escolher qual a zona remota da Islândia onde quer que o seu berro seja ouvido (sim, este será reproduzido no local através de uma coluna gigante).

Desde o cume de Festarfjall à península de Reykjanes, passando pela costas serenas de Djúpivogur, são sete os locais onde poderá “gritar” a plenos pulmões. Ou então, poderá apenas admirar estes bonitos lugares em direto, enquanto ouve os gritos já enviados por outros utilizadores.

A Islândia foi um dos países que melhor soube controlar a pandemia de covid-19. Teve cerca de 1900 casos e apenas dez mortes.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.