Krovinovic deverá mesmo deixar o Benfica em definitivo

1

Tiago Petinga / Lusa

O médio croata deverá mesmo deixar a Luz a título definitivo, depois de, na semana passada, ter sido tornado público o áudio no qual insultou Jorge Jesus.

De acordo com o jornal A Bola, Filip Krovinovic já não volta ao Seixal, uma vez que o Benfica está já na fase final das negociações para selar a sua transferência em definitivo.

Recorde-se que o médio croata, de 25 anos, foi afastado dos trabalhos de pré-época e está sob alçada disciplinar do clube depois de ter sido divulgado um áudio no qual se ouve a insultar o treinador Jorge Jesus.

Krovinovic chegou à Luz em julho de 2017, vindo do Rio Ave por 3,5 milhões de euros. O médio ainda fez 19 partidas na sua época de estreia, exibindo-se em grande nível pela equipa então treinada por Rui Vitória.

No entanto, uma lesão grave acabou por afastar o jovem da titularidade e fez com que fosse emprestado para ganhar forma. Desde 2019 que estava em Inglaterra, primeiro no West Bromwich Albion e depois no Nottingham Forest.

ZAP //

1 Comment

  1. É uma pena que saia dessa forma, até porque tinha alguma qualidade. Mas tal comportamento é inadmissível num jogador profissional.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.