Koeman? “Não o contrataria nem para roupeiro!”

ronmacphotos / Flickr

Ronald Koeman, o novo treinador do FC Barcelona

Joaquín cruzou-se com Ronald Koeman no Valência, há mais de uma década, e não guarda boas memórias. O espanhol diz que não contrataria o técnico do Barcelona nem para roupeiro.

Aos 39 anos, Joaquín Sánchez continua a pisar os relvados do Real Bétis. Em antevisão ao jogo com o Barcelona, o internacional espanhol falou da sua experiência como jogador treinado por Ronald Koeman, o atual técnico dos catalães.

“Não foi a experiência mais bonita da minha carreira desportiva. Não foi agradável. Não quero falar porque ainda me dói quando penso no que se passou, foi muito mau”, garantiu o extremo do Bétis, em declarações ao programa ‘El Larguero’, da rádio Cadena SER.

Joaquín cruzou-se com Koeman no Valência, na temporada 2007/2008, onde também estavam os portugueses Manuel Fernandes, Miguel e Marco Caneira.

“Não contrataria o Koeman nem para roupeiro! Felizmente ele não esteve lá muito tempo e conseguimos salvar o ano. Não o vou cumprimentar, ele também não me vai cumprimentar a mim. Foi mau o que aconteceu”, explicou o espanhol.

Os dois voltam-se a cruzar este domingo, com o Barcelona a receber o Bétis num jogo a contar para a 9.ª jornada da La Liga. Embora o emblema ‘blaugrana’ seja considerado favorito, ocupa o 12.º lugar da tabela classificativa, enquanto o Bétis é sétimo classificado.

  ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE