Jurgen Klopp admite terminar a carreira de treinador no Liverpool

Liverpool FC

O treinador alemão admitiu que, depois do seu contrato com o Liverpool terminar, no ano de 2024, poderá pôr um ponto final na sua carreira de treinador.

Em declarações ao site Sportbuzzer, Jurgen Klopp, treinador do Liverpool desde 2015, revelou que está a ponderar terminar a sua carreira depois do contrato com os reds chegar ao fim, em 2024.

Vou estar um ano parado e depois irei analisar se sinto falta do futebol. Se a resposta for negativa, então será o fim da minha carreira de treinador”, afirmou o técnico alemão, de 53 anos, citado pelo jornal A Bola.

Apesar desta decisão ainda não ser certa, há uma coisa que Klopp não tem dúvidas. “Existe uma coisa que não vou sentir falta quando deixar de ser treinador. A tensão brutal pouco antes do início do jogo. Não é nada divertido”, acrescentou.

Segundo o site Tribuna Expresso, o alemão já tinha planeado tirar um ano quando deixou o Borussia Dortmund, mas, na altura, o apelo do clube inglês para substituir Brendan Rodgers, que tinha sido despedido, acabou por falar mais alto.

O Liverpool sagrou-se campeão da Premier League, no final de junho, 30 anos depois, tendo somado o 19.º cetro da sua história.

ZAP //

 

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.