A influencer tinha roupa íntima “para não perder tempo” na chegada a um evento. Mas os funcionários do aeroporto não ficaram convencidos.
Kine-chan, influencer conhecida no Brasil, apareceu num aeroporto do Brasil para viajar… mas não viajou.
Kine-chan é criadora de conteúdos digitais e muito associada ao cosplay – vestir-se como personagens, sobretudo de banda desenhada japonesas, como se fosse Carnaval.
Foi assim que apareceu no aeroporto de Navegantes, em Santa Catarina: roupas íntimas e peruca azul, tal como Rebecca, de Cyberpunk.
“Já sabia que poderia chegar atrasada a um evento, por isso fui vestida para não perder tempo e conseguir ir directo”, explicou a própria, na sua conta no Instagram.
Mas no aeroporto aconteceu uma “situação muito chata”, segundo a descrição da influencer.
Os funcionários do aeroporto não a deixaram entrar assim: “Fui orientada a voltar para casa e trocar de roupa, porque a roupa que eu tinha não era ‘apropriada’, sendo que eu expliquei que estava a ir para um evento. Enfim, a Rebecca foi barrada”.
“Essa vergonha foi no crédito ou no débito?”, questionou um internauta.
Noutro comentário, lê-se: “Por amor de Deus, poderias ter colocado por cima uma roupa fácil de tirar. Isso é meio óbvio”.
Provocação propositada !………. En certos sítios privados talvez teve-se sucesso !
Vale tudo para sair nas notícias.
O que faz o egocentrismo com narcisismo.
Tantos comentários q são mais fúteis q a própria visada na notícia. Quem critica a expressão de uma pessoa na forma de se vestir deve ser bem cinzento e tacanho. Concordo q tratando se de uma situação em q é suposto ir simples e prático ela agiu mal. Mas daí a ofenderem pela forma de vestir é só tacanhice…
Parece-me que as críticas acima não são propriamente à forma de a menina se vestir, mas sim à sua atitude de prima-donna. Uma lição de humildade de vez em quando a estas criaturas que se julgam importantes não faz mal nenhum, antes pelo contrário.
Com isso ganhou a notoriedade que queria! E àqueles que a defendem, há de piorar, ou melhorar conforme a visão de cada um! ;-() É triste a frivolidade que estamos a nos tornar como seres humanos!