Jovens alemães morreram por intoxicação com monóxido de carbono

(cv) Berlin News

-

Os seis jovens encontrados mortos num barracão de jardim na cidade de Arnstein, na Alemanha, foram vítimas de envenenamento por monóxido de carbono, divulgou a polícia alemã.

Os 5 rapazes e uma rapariga, com idade entre os 18 e 19 anos, foram encontrados mortos no domingo, depois de organizarem uma festa num barracão num jardim.

Segundo a Deutsche Welle, os corpos foram descobertos pelo dono do barracão, estando o seu filho e a filha entre as vítimas. O homem disse à polícia que os seus filhos tinham realizado uma festa no local na noite anterior e como não regressaram a casa, ele foi procurá-los na manhã de domingo.

O pai, ao encontrar os filhos e mais quatro amigos caídos no chão da cabana, que lhe pertence, chegou a chamar os serviços de emergência, mas os seis jovens foram declarados mortos.

“Os seis morreram intoxicados por monóxido de carbono“, disse um porta-voz da polícia com base no resultado das autópsias, sublinhando que ainda é preciso averiguar a causa da libertação do gás.

As autoridades descartaram logo a possibilidade de morte por violência mas confirmaram que, por causa do frio, os jovens usaram um fogão à lenha para se aquecer.

Segundo a polícia alemã, foram encontrados também outros equipamentos na cabana que poderiam ter causado a intoxicação.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.