/

Jorge Mendes já foi avisado: Pizzi é negociável

1

O Benfica considera Pizzi negociável e o seu agente, Jorge Mendes, já foi informado sobre a situação, escreve esta terça-feira O Jogo.

De acordo com o desportivo, o internacional português de 30 anos perdeu o estatuto de inegociável na Luz e o seu agente, que já foi informado sobre a situação, terá indicado que pode chegar em breve uma proposta pelo jogador.

O Benfica pretende encaixar 20 milhões de euros com Pizzi, que chegou à Luz no mercado de 2014, oriundo do Atlético de Madrid. Nas últimas épocas, o médio tem sido uma figura de destaque na equipa dos encarnados.

A chegada de novos reforços para o meio campo deverá fazer com que Pizzi perca espaço no plantel, levando o Benfica a procurar opções para o jogador.

Pizzi já fez 283 jogos pelo Benfica, apontando 76 golos. O Sapo Desporto nota ainda que conquistou com as águias quatro Ligas Portuguesas, duas Taças da Liga, uma Taça de Portugal, tendo sido ainda eleito o jogador da época na I Liga em 2016/2017.

O Jogo avança ainda nesta terça-feira que Jorge Jesus ainda não desistiu de Gerson e Bruno Henrique, ambos jogadores do Flamengo, mas os encarnados são deverão avançar para eventuais negociações pela dupla caso Carlos Vinicius seja vendido.

ZAP //

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.