Jorge Jesus recusa ouvir proposta do Flamengo

1

Isabel Cutileiro / SL Benfica

O técnico dos encarnados quer continuar no Benfica e terá recusado mesmo a hipótese de se encontrar com os dirigentes do Flamengo que estão em Portugal.

Segundo o que o jornal Record conseguiu apurar, os dirigentes do Flamengo Marcos Braz e Bruno Spindel vieram a Portugal para tentar convencer Jorge Jesus a voltar ao Brasil, mas essa não será uma tarefa fácil.

O treinador está decidido a continuar o seu trabalho no Benfica e a cumprir o contrato até junho, pelo que terá recusado a possibilidade de se encontrar com a dupla de responsáveis do clube brasileiro.

“É um grande treinador, mas tem um contrato em vigor. Isso não é muito problema, porque quando o presidente do Benfica foi ao Brasil, o Jorge também tinha contrato. Não é preciso haver tanto pudor em relação a isso”, disse Marcos Braz ao jornal desportivo.

O vice-presidente garantiu que, enquanto for vice-presidente, Jesus será sempre um dos seus alvos, mas reconheceu que o clube está em conversações com outros treinadores portugueses.

“O Jorge não é um projeto, pode ser uma opção, caso neste período consigamos avançar alguma coisa, mas estamos em conversações com outros grandes treinadores de Portugal.”

“Não adianta pensar que estou a vir para complicar a vida do Benfica ou do Jorge Jesus. Está muito concentrado nestes jogos do Benfica [contra o FC Porto], que são importantíssimos. E o Flamengo está atrás de outros grandes treinadores, com os quais podemos fazer um grande trabalho”, declarou o dirigente, confirmando que Carlos Carvalhal, Rui Vitória, Paulo Fonseca e Paulo Sousa também são opções.

ZAP //

1 Comment

  1. Agora os brasileiros andam todos á caça de treinadores portugueses, parece que os treinadores portugueses, por terras do brasil se dão muito bem.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.