Jesus pode chegar ao Benfica no Natal

António Cotrim / Lusa

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, terá um acordo verbal com o treinador Jorge Jesus para o seu regresso à Luz, o que pode acontecer já em Dezembro, como um verdadeiro presente de Natal.

O jornal Correio da Manhã (CM) assegura que Luís Filipe Vieira já acertou com Jorge Jesus o seu regresso ao Benfica, de onde saiu para o Sporting, em 2015.

O actual técnico do Al Hilal, da Arábia Saudita, poderá voltar ao clube da Luz para ganhar um salário de 5 milhões de euros por época, ainda segundo o mesmo diário.

Os maus resultados colocam em causa o lugar de Rui Vitória e o CM avança que o actual treinador do Benfica vai demitir-se do cargo, caso perca ou empate frente ao Ajax, no jogo da Liga dos Campeões que se vai disputar nesta quarta-feira, no Estádio da Luz.

Perante este cenário, Vieira deverá partir para as negociações com o Al Hilal, e estará disposto a pagar os dois milhões de euros da cláusula de rescisão de contrato de Jorge Jesus, para assegurar o seu regresso ao Benfica.

Caso o desejo de contratar Jesus não se concretize, as alternativas do Benfica serão Leonardo Jardim, ex-treinador do Mónaco (França), Abel Ferreira, treinador do Sp.Braga, e Paulo Fonseca, técnico do Shakhtar Donetsk (Ucrânia).

ZAP //

PARTILHAR

6 COMENTÁRIOS

  1. Ok?
    Depois do que se passou!
    O homem è Sportinguista, quando saiu tentou levar os melhores jogadores do plantel.
    Trocava mensagens com os jogadores a desestabilizar o plantel.
    O que se passa no Benfica já é vergonhoso demais.
    O que foi que este Senhor ganhou sem ser no Benfica?
    Com os plantéis que teve à sua disposição qualquer treinador mediano fazia melhor.
    Não me parece ser o Rui Victoria que está a mais.
    Não deixa de ser engraçado com todos os casos em que o Benfica está mergulhado agora também com os maus resultados, nos programas desportivos apenas perguntam se acham que o Rui Vitoria deve sair ou continuar e ninguém pergunta se o Luís Filipe deve continuar ou sair.
    Acorda Benfica!

  2. se algo como indicam se vier a realizar ambos os srs não têm a mais pequena vergonha na cara, nem o sr vieira nem o sr ex do sporting.

    como algém já comentou, quem está neste momento a mais no SLB é o presidente e não o treinador.

  3. este LFV é um corrupto, a comer comissões ele e os amigos á conta da compra disparatada de jogadores
    qd sair do Benfica deve ir direito á cadeia como aconteceu com o Vale e Azevedo
    se o JJ vier novamente para o Benfica enquanto ele lá estiver eu na meto lá os pés
    Deixem se de merdas e contratem o Rui Faria ex adjunto do Mourinho

RESPONDER

Pessoas que espalham ódio na Internet tendem a ser psicopatas

Os utilizadores da Internet que publicam comentários de ódio sobre outras pessoas tendem a ter traços psicopáticos. Por outro lado, os cientistas não encontraram uma correlação entre essa prática e narcisismo ou maquiavelismo. Estes utilizadores são …

Polícia britânica tingiu de negro uma lagoa azul para afastar visitantes

A Polícia britânica decidiu tingir de negro uma lagoa azul muito procurada na região de Derbyshire, visando assim afastar os visitantes e fazer com que estes cumpram o isolamento social exigido pelas autoridades para travar …

A maior cascata do Equador desapareceu repentinamente

A maior cascata do Equador, com cerca de 150 metros, desapareceu repentinamente por causa de uma dolina. Investigadores ainda não sabem se esta apareceu por causas naturais ou humanas. Em fevereiro, a cascata de San Rafael, …

Aprovada descida de 3% na eletricidade no mercado regulado

A Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos (ERSE) aprovou uma descida do preço da tarifa aplicada no mercado regulado de cinco euros por megawatt/hora (MWh). Contas feitas, trata-se de uma redução de aproximadamente 3% no total …

Turquemenistão proibiu o uso da palavra "coronavírus"

Enquanto o mundo luta para conter a propagação da pandemia de covid-19, no Turquemenistão os cidadãos podem ser presos só por dizerem a palavra "coronavírus". De acordo com a rádio NPR, que cita a organização não …

EDP oferece desconto de 20% a profissionais e organizações de saúde

Face à pandemia de covid-19, a EDP vai oferecer um desconto de 20% na fatura da eletricidade a profissionais e organizações de saúde, anunciou esta quarta-feira a empresa liderada por António Mexia em comunicado. “A …

Bill Gates deixa três recomendações para os Estados Unidos combaterem a pandemia

Num artigo publicado no jornal norte-americano Washington Post, o fundador da Microsoft, Bill Gates, deixa três recomendações para os Estados Unidos combaterem a pandemia de covid-19, que já fez 43 mil mortes em todo o …

Comissão de Trabalhadores da TAP pede nacionalização da companhia

A Comissão de Trabalhadores (CT) da TAP reforçou esta quarta-feira o apelo para que a transportadora “se torne 100% pública”, depois de a empresa ter anunciado o lay-off da maioria dos trabalhadores, segundo um comunicado. No …

"Posso ir?" Há uma app que lhe diz como estão as filas nos supermercados

A comunidade tecnológica tech4COVID19 criou uma aplicação móvel que permite aos seus utilizadores consultar as filas e as afluências aos supermercados. A app, sob o nome "Posso ir?", pretende orientar os utilizadores nas idas aos …

Conte pede à Alemanha mais solidariedade europeia. “Se somos uma União, está na hora de o provarmos”

O primeiro-ministro italiano, Giuseppe Conte, fez esta quarta-feira um apelo solene à Alemanha para que haja mais solidariedade europeia no combate à pandemia da covid-19, que está a afetar severamente o seu país. “Se somos uma …