Jesus pode chegar ao Benfica no Natal

António Cotrim / Lusa

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, terá um acordo verbal com o treinador Jorge Jesus para o seu regresso à Luz, o que pode acontecer já em Dezembro, como um verdadeiro presente de Natal.

O jornal Correio da Manhã (CM) assegura que Luís Filipe Vieira já acertou com Jorge Jesus o seu regresso ao Benfica, de onde saiu para o Sporting, em 2015.

O actual técnico do Al Hilal, da Arábia Saudita, poderá voltar ao clube da Luz para ganhar um salário de 5 milhões de euros por época, ainda segundo o mesmo diário.

Os maus resultados colocam em causa o lugar de Rui Vitória e o CM avança que o actual treinador do Benfica vai demitir-se do cargo, caso perca ou empate frente ao Ajax, no jogo da Liga dos Campeões que se vai disputar nesta quarta-feira, no Estádio da Luz.

Perante este cenário, Vieira deverá partir para as negociações com o Al Hilal, e estará disposto a pagar os dois milhões de euros da cláusula de rescisão de contrato de Jorge Jesus, para assegurar o seu regresso ao Benfica.

Caso o desejo de contratar Jesus não se concretize, as alternativas do Benfica serão Leonardo Jardim, ex-treinador do Mónaco (França), Abel Ferreira, treinador do Sp.Braga, e Paulo Fonseca, técnico do Shakhtar Donetsk (Ucrânia).

ZAP //

PARTILHAR

6 COMENTÁRIOS

  1. Ok?
    Depois do que se passou!
    O homem è Sportinguista, quando saiu tentou levar os melhores jogadores do plantel.
    Trocava mensagens com os jogadores a desestabilizar o plantel.
    O que se passa no Benfica já é vergonhoso demais.
    O que foi que este Senhor ganhou sem ser no Benfica?
    Com os plantéis que teve à sua disposição qualquer treinador mediano fazia melhor.
    Não me parece ser o Rui Victoria que está a mais.
    Não deixa de ser engraçado com todos os casos em que o Benfica está mergulhado agora também com os maus resultados, nos programas desportivos apenas perguntam se acham que o Rui Vitoria deve sair ou continuar e ninguém pergunta se o Luís Filipe deve continuar ou sair.
    Acorda Benfica!

  2. se algo como indicam se vier a realizar ambos os srs não têm a mais pequena vergonha na cara, nem o sr vieira nem o sr ex do sporting.

    como algém já comentou, quem está neste momento a mais no SLB é o presidente e não o treinador.

  3. este LFV é um corrupto, a comer comissões ele e os amigos á conta da compra disparatada de jogadores
    qd sair do Benfica deve ir direito á cadeia como aconteceu com o Vale e Azevedo
    se o JJ vier novamente para o Benfica enquanto ele lá estiver eu na meto lá os pés
    Deixem se de merdas e contratem o Rui Faria ex adjunto do Mourinho

RESPONDER

Iogurte duas vezes por semana pode diminuir o risco de cancro do intestino nos homens

Comer, pelo menos, duas porções de iogurte por semana pode prevenir o aparecimento de tumores nos intestinos dos homens. Uma equipa de cientistas da Universidade de Washington, no Missouri, Estados Unidos, concluiu, numa investigação recente, que …

Biologia sintética pode levar a uma catástrofe global no futuro

Apesar dos aspetos positivos da evolução da biologia sintética, há certas preocupações que este avanço científico acarreta. Nas mãos erradas, a modificação genética de um vírus pode ser um problema de grandes dimensões. A cepa da …

Estamos mais propensos a devolver uma carteira perdida se ela estiver cheia de dinheiro

Os humanos podem ser mais bondosos do que aquilo que pensa. Quando encontramos uma carteira perdida, mais rapidamente a devolvemos ao dono se estiver cheia de dinheiro. Pode parecer um paradoxo, mas a verdade é que …

O T-Rex tem dois novos primos tailandeses

Duas novas espécies de dinossauros, que eram predadores eficientes e parentes distantes do Tiranossauro-Rex, foram identificadas em restos fósseis encontrados há 30 anos na Tailândia, revelou a Universidade de Bonn, na Alemanha. Há três décadas, …

Encontrados os corpos de sete alpinistas desaparecidos em maio nos Himalaias

Os corpos de sete alpinistas desaparecidos na Índia, nos Himalaias, foram encontrados no domingo por uma equipa de socorristas especializados em intervenções em alta montanha, anunciou a polícia. De acordo com o Expresso, os socorristas tinham …

Há uma "corrida brutal" por mega-centrais de energia solar (e pode aumentar a factura da luz)

A aposta do Governo português no sector das Energias Renováveis está a fomentar uma "corrida brutal" a projectos solares de grandes dimensões. Uma procura excessiva que preocupa a REN - Redes Energéticas Nacionais que avisa …

No adeus ao Prédio Coutinho, últimos 12 moradores recusam entregar chaves

Os últimos 12 moradores do prédio Coutinho em Viana do Castelo recusaram, nesta segunda-feira, 24 de junho, entregar a chave das habitações à VianaPolis no prazo fixado para aquela sociedade tomar posse administrativa das últimas …

Reino Unido. Boris Johnson em queda nas sondagens depois de discussão com namorada

A discussão de sexta-feira com a namorada está a afetar a campanha de Boris Johnson à liderança do Partido Conservador britânico. Desde quinta-feira, o ex-ministro caiu de uma vantagem de 27 pontos percentuais nas sondagens para …

NASA encontra nuvens de metano em Marte (e aguarda notícias de vida)

A sonda espacial Curiosity, da NASA, detectou elevado níveis de emissão de metano na superfície de Marte. A presença do gás, normalmente produzido por seres vivos, pode ser evidência de vida bacteriana no planeta vermelho. A descoberta, …

Factura do gás ainda cobra taxa "eliminada" em 2017

A taxa cobrada pelos municípios às empresas distribuidoras de gás natural, que estava previsto no Orçamento do Estado desde 2017 que deixaria de ser cobrada aos consumidores, continua a constar nas facturas das famílias. A medida …