John Cleese esgota três coliseus em 48 horas

John Cleese vai estar no Coliseu de Lisboa com “Last Time To See Me Before I Die” durante três dias. O humorista britânico esgotou as três datas em apenas 48 horas.

Durante esta madrugada (10), a produtora de eventos Everything is New anunciou, na sua página oficial do Facebook, um espetáculo extra de John Cleese para 5 de maio no Coliseu de Lisboa. Porém, antes do dia terminar, numa nova publicação, a produtora informa que as entradas estão novamente esgotadas.

A primeira data anunciada para John Cleese ao vivo foi 7 de maio. Os bilhetes foram postos à venda neste sábado de manhã (9), mas esgotaram em apenas três horas. Para satisfazer a procura, a Everything is New propôs mais uma oportunidade para ver o humorista britânico: 6 de maio. As entradas começaram a ser vendidas às 15h de sábado, mas também esgotaram em quatro horas.

Os fãs de John Cleese que ainda não conseguiram o seu lugar pedem nova data. Para já, ainda não se conhece um novo espetáculo na capital.

Os bilhetes para “Last Time To See Me Before I Die” custam entre 20 euros (na galeria) e 90 euros (nas cadeiras da orquestra), sendo que o Coliseu dos Recreios tem capacidade para 4 300 pessoas.

John Cleese, membro do popular grupo britânico de comédia Monty Python, criadores e intérpretes da série Monty Python’s Flying Circus, vai atuar no Coliseu dos Recreios no ano do seu 81.º aniversário. O espetáculo inclui alguns dos números mais famosos dos Monty Python, mas não só: John Cleese contará com humor o seu percurso de vida e as histórias da criação do grupo.

Estreado em 2013, este solo de stand up comedy apresentou-se inicialmente como o espetáculo de despedida do humorista que, entretanto, continua numa interminável digressão mundial. Para os portugueses, porém, esta poderá ser mesmo a primeira e última oportunidade para vê-lo em palco.

Em 2008, Terry Jones, outro Monty Python, esteve no Teatro São Luiz em Lisboa com o espetáculo “Evil Machines”. Há dois anos, também Michael Palin esteve com Ricardo Araújo Pereira no Tinto no Branco, um festival de literatura, em Viseu. Nesse mesmo ano, Terry Gilliam visitou Portugal enquanto filmava o filme “O Homem que Matou D. Quixote”, que estreou no país em dezembro do ano seguinte.

PARTILHAR

RESPONDER

Desconfinamento recua em alguns concelhos, e será suspenso noutros. Mas avança no resto do país

O primeiro-ministro, António Costa, fez uma declaração ao país no final da reunião do Conselho de Ministros que aprovou, esta quinta-feira, as medidas para a terceira fase de desconfinamento da pandemia de covid-19. Apesar do Rt …

"Nova era". Turquia manda delegação ao Egito para normalizar relações

Uma delegação turca vai deslocar-se em maio ao Egito para encontros que visarão a "normalização" das relações entre os dois países, degradadas após vários anos de tensão. "Na sequência do convite dirigido pelo Egito à Turquia, …

Estão a chegar poemas às caixas de correio. A ideia é combater a solidão

“Palavras Vizinhas” é um projeto que pretende contribuir para o combate à solidão e desenvolvimento do sentido de comunidade, através da poesia. Os envelopes sem remetente nem destinatário trazem poemas manuscritos lá dentro. Tudo começou quando …

Ministra da Cultura francesa promete reabertura de Notre-Dame em 2024

A catedral de Notre-Dame, em Paris, vai reabrir em 2024, prometeu, esta quarta-feira, a ministra da Cultura francesa, na véspera de se completarem dois anos desde que um incêndio devastou o mundialmente famoso monumento. A promessa …

“É urgente“. Ex-ministros da educação querem abertura das escolas no verão

Os antigos ministros da educação, Maria de Lurdes Rodrigues e Marçal Grilo, defendem a abertura de escolas no verão para responder às dificuldades causadas pela pandemia. Maria de Lurdes Rodrigues e Marçal Grilo concordam que “é …

"Tirámos Trump de lá". Funcionário da CNN admite que canal quis ajudar Biden a vencer eleições

Um funcionário da CNN falou abertamente com um jornalista disfarçado sobre as motivações políticas que a emissora teve durante a eleição presidencial de 2020. A investigação foi divulgada pela Fox News, que relatou que o funcionário …

Cem mil famílias vão receber 1.300 euros para melhorar conforto térmico de casa

Cerca de 100 mil famílias carenciadas vão receber vouchers no valor de 1.300 euros para melhorar a eficiência energética das suas casas. Parte do dinheiro da “bazuca europeia” vai destinar-se a melhorar a eficiência energética. O …

Juventude Popular defende que corrupção deve prescrever apenas ao fim de 20 anos

A Juventude Popular (JP) preparou um conjunto de "propostas contra a corrupção" e defende que crimes como corrupção ativa e passiva devem prescrever ao fim de 20 anos. A Juventude Popular (JP) defende que crimes como …

EUA abrem "a cada 10 horas" uma nova investigação contra a China

O Departamento Federal de Investigação (FBI) dos Estados Unidos tem mais de duas mil investigações abertas relacionadas com o governo chinês e abre uma nova “a cada 10 horas”, disse o diretor da instituição ao …

São Miguel em Alto Risco a partir das 00h00 de sexta-feira

A ilha de São Miguel, nos Açores, entra oficialmente em situação de Alto Risco de contágio a partir da meia noite desta sexta-feira. A ilha de São Miguel, nos Açores, vai passar para o nível de …