John Cleese esgota três coliseus em 48 horas

John Cleese vai estar no Coliseu de Lisboa com “Last Time To See Me Before I Die” durante três dias. O humorista britânico esgotou as três datas em apenas 48 horas.

Durante esta madrugada (10), a produtora de eventos Everything is New anunciou, na sua página oficial do Facebook, um espetáculo extra de John Cleese para 5 de maio no Coliseu de Lisboa. Porém, antes do dia terminar, numa nova publicação, a produtora informa que as entradas estão novamente esgotadas.

A primeira data anunciada para John Cleese ao vivo foi 7 de maio. Os bilhetes foram postos à venda neste sábado de manhã (9), mas esgotaram em apenas três horas. Para satisfazer a procura, a Everything is New propôs mais uma oportunidade para ver o humorista britânico: 6 de maio. As entradas começaram a ser vendidas às 15h de sábado, mas também esgotaram em quatro horas.

Os fãs de John Cleese que ainda não conseguiram o seu lugar pedem nova data. Para já, ainda não se conhece um novo espetáculo na capital.

Os bilhetes para “Last Time To See Me Before I Die” custam entre 20 euros (na galeria) e 90 euros (nas cadeiras da orquestra), sendo que o Coliseu dos Recreios tem capacidade para 4 300 pessoas.

John Cleese, membro do popular grupo britânico de comédia Monty Python, criadores e intérpretes da série Monty Python’s Flying Circus, vai atuar no Coliseu dos Recreios no ano do seu 81.º aniversário. O espetáculo inclui alguns dos números mais famosos dos Monty Python, mas não só: John Cleese contará com humor o seu percurso de vida e as histórias da criação do grupo.

Estreado em 2013, este solo de stand up comedy apresentou-se inicialmente como o espetáculo de despedida do humorista que, entretanto, continua numa interminável digressão mundial. Para os portugueses, porém, esta poderá ser mesmo a primeira e última oportunidade para vê-lo em palco.

Em 2008, Terry Jones, outro Monty Python, esteve no Teatro São Luiz em Lisboa com o espetáculo “Evil Machines”. Há dois anos, também Michael Palin esteve com Ricardo Araújo Pereira no Tinto no Branco, um festival de literatura, em Viseu. Nesse mesmo ano, Terry Gilliam visitou Portugal enquanto filmava o filme “O Homem que Matou D. Quixote”, que estreou no país em dezembro do ano seguinte.

PARTILHAR

RESPONDER

Mais de mil ovelhas e cabras tomaram conta das ruas de Madrid (por um bom motivo)

Mais de mil ovelhas e cabras encheram as ruas de Madrid, este domingo, a propósito do tradicional Festival da Transumância, que foi cancelado no ano passado devido à pandemia da covid-19. De acordo com a agência …

Crise de abastecimento provoca escassez de camisolas de Natal

Na próxima época natalícia, os Estados Unidos podem enfrentar uma escassez de Ugly Sweaters, causada pela crise mundial dos transportes marítimos. As Ugly Sweaters são as típicas camisolas de Natal - por norma, coloridas e com …

Erupção de La Palma. Cães salvos por um grupo misterioso

Um grupo misterioso - que se auto-denomina A-Team - afirma ter resgatado vários animais "presos" devido à erupção do vulcão Cumbre Vieja em La Palma, nas Canárias. De acordo com o jornal britânico The Guardian, as …

Alec Baldwin

Assistente que entregou arma a Alec Baldwin já teria tido práticas inseguras

Uma fabricante de adereços disse que, no passado, já tinha mostrado preocupação com o facto de o assistente de realização ter protagonizado situações inseguras. No fim-de-semana, um documento judicial obtido pela CNN mostrou que a arma …

Metade dos chefes de equipa da Urgência do Hospital de Braga demitiu-se em bloco

Uma dezena de chefes de equipa da Urgência do Hospital de Braga demitiu-se esta segunda-feira, em protesto contra a falta de condições de trabalho e o "desinvestimento" no Serviço Nacional de Saúde. Contactada pela agência Lusa, …

Primeiro-ministro da Polónia acusa UE de ter "arma apontada à cabeça" do país

O primeiro-ministro polaco acusou a União Europeia (UE), esta segunda-feira, de "ter uma arma pontada à cabeça" da Polónia, ao exigir que Varsóvia reveja as reformas judiciais, ameaçando-a com sanções. Numa entrevista publicada pelo Financial Times, …

Carlos César acusa BE e PCP de terem preferido "jogos de poder"

O presidente do PS acusou, esta segunda-feira, os partidos de esquerda de terem preferido "os jogos de poder", no seguimento do anúncio de ambos do voto contra o Orçamento do Estado para 2022 (OE2022). "BE e …

O dirigente do PSD Paulo Mota Pinto

Mota Pinto aponta "irresponsabilidade" de marcar diretas. Rangel reforça importância de ter líder "fortemente legitimado"

O dirigente do PSD defendeu, esta segunda-feira, que o partido "está preparado" para legislativas antecipadas, defendendo que estas devem ocorrer "o mais rapidamente possível". Em declarações à agência Lusa, o presidente da Mesa do Congresso e …

EMA aprova terceira dose da vacina da Moderna a partir dos 18 anos

A Agência Europeia do Medicamento (EMA) deu luz verde, esta segunda-feira, à administração da terceira dose da vacina da Moderna a partir dos 18 anos. Em comunicado, a agência refere que os dados apontam que uma …

Câmara do Porto aprova sistema de videovigilância no centro histórico

Esta segunda-feira, na reunião do Executivo portuense, foi aprovado, com o voto contra da CDU e do BE, o protocolo a celebrar com a PSP para implementação da videovigilância na Baixa do Porto. O presidente da …