/

João Félix deve regressar aos relvados na próxima semana

Rodrigo Jimenez / EPA

O internacional português João Félix deve regressar aos relvados na próxima semana e pode mesmo vir a ser opção do Atlético de Madrid para o jogo frente ao Granada, marcado para o próximo dia 23 de novembro.

De acordo com o jornal desportivo AS, João Félix regressou esta quinta-feira aos trabalhos de relvado. Apesar de ter feito um treino individual, realizou todos os exercícios programados, não revelando qualquer problema na sua condição física.

O avançado português lesionou-se a 19 de outubro, tendo contraído uma “forte torção no tornozelo direito”, ao minuto 78 do jogo contra o Valência, da nona jornada da Liga espanhola de futebol, disputado em Madrid.

João Félix magoou-se ao tentar travar um contra-ataque da equipa adversária, que acabaria por impor aos ‘colchoneros’ o terceiro empate consecutivo.

Após o ‘choque’ com Dani Parejo, o extremo luso ficou no chão, com evidentes gestos de dor no tornozelo direito. Acabou por sair de campo ajudado pelo médico do clube, Óscar Celada, e um fisioterapeuta, sem apoiar bem o pé no chão.

Desde a lesão, precisa ainda o Sapo Desporto, João Félix esteve ausente das partidas do Atlético contra com o Bayer Leverkusen, para Liga dos Campeões, e com o Athletic Bilbao, Alavés, Sevilha e Espanhol, para o campeonato espanhol.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.