Que tal um jantar com Saul Goodman? Atores leiloam-se para financiarem a greve em Hollywood

Gage Skidmore / Wikimedia

Um jantar com o ator Bob Odenkirk, o famoso Saul Goodman de Breaking Bad, tem a licitação mais alta

Quer que um ator famoso vá passear o seu cão ou que uma celebridade o ajude a resolver as palavras cruzadas do jornal New York Times?

Ambas ofertas podem ser suas — a um preço provavelmente considerável — depois de as celebridades lançarem um leilão online para ajudar os trabalhadores que estão sem acesso ao seguro de saúde por causa da greve de atores e guionistas de Hollywood.

As atividades em leilão incluem a estrela da série Parks and Recreation Adam Scott como passeador de cães por uma hora. Aviso: o cão deve estar em Los Angeles. O lance atual está em 3050 dólares.

Enquanto isso, a protagonista da série Girls, Lena Dunham, pode fazer uma grande pintura na parede da sua casa — o lance mais recente está em 5100 dólares — ou pode fazer um curso de cerâmica em Nova Iorque com a atriz Busy Philipps.

A venda no site eBay foi organizada pela Union Solidarity Coalition, uma organização fundada em maio por roteiristas e realizadores de Hollywood para dar apoio financeiro aos grevistas. As ofertas podem ser apresentadas até 22 de setembro.

Os membros do sindicato dos atores, o Screen Actors Guild (SAG), juntaram-se em julho aos membros do sindicato dos guionistas, o Writers Guild, na paralisação que tinha começado em maio.

Os sindicatos não conseguiram chegar a um acordo com estúdios e gigantes do streaming sobre questões salariais, condições de trabalho e o uso de inteligência artificial (IA) na indústria.

Até que um acordo seja alcançado, milhares de pessoas continuarão sem trabalho e sem seguro de saúde.

Outras ofertas do leilão incluem um chapéu assinado pelo músico Tom Waits ou uma música a ser escrita e cantada “apenas para si” pelo elenco dos desenhos animados Bob’s Burgers — a um lance, no momento, 5000 dólares.

Natasha Lyonne, estrela da série Boneca Russa, irá ajudá-lo a resolver as palavras cruzadas do New York Times durante 15 minutos, caso a sua oferta tenha sucesso. O leilão também promete “uma conversa existencial de 15 minutos com Natasha Lyonne e o seu cão Rootbeer”.

O protagonista da série Better Call Saul, Bob Odenkirk, e o seu colega em Mr. Show David Cross, jantarão consigo em Nova Iorque ou Los Angeles por pelo menos 9100 , que é a oferta mais alta até agora. Se não puder comparecer nestes locais, enviarão uma entrega do seu restaurante local favorito e jantarão consigo por videochamada.

Enquanto isso, o ator John Lithgow, vencedor de um Óscar e de um Emmy, ofereceu-se para fazer uma pintura do seu cão.

O vencedor será convidado a enviar de quatro a cinco fotos do bichinho de estimação “e John Lithgow pintará um retrato em aquarela de seu melhor amigo”, diz um entusiasmado anúncio do leilão.

ZAP // BBC

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.