Já se pode pedir uma bola de Berlim na praia através do telemóvel

“Olha a bolinhaaaaa”. Os pregões dos vendedores ainda não passaram de moda mas agora, graças a uma nova aplicação, ter uma bola de Berlim na mão enquanto apanhamos banhos de sol vai ser ainda mais fácil.

A “Bolinhas” é uma aplicação que permite pedir uma bola de Berlim na praia e foi desenvolvida pela Algardata. No passado fim-de-semana, devido à forte afluência que as praias registaram, a aplicação 100% nacional teve um impulso significativo de utilizadores, mais de 556.

O site possui toda a informação necessária sobre a aplicação, que pode ainda ser encontrada na loja oficial Google Play. Os utilizadores ficam a saber em tempo real o stock de cada vendedor e os variados tipos de bolas de Berlim que possuem.

Ao todo, supera já a dezena o número de vendedores inscritos, todos eles na zona do Algarve. Para breve, a equipa de desenvolvimento da “Bolinhas” promete fazer chegar este toque tecnológico de encomenda de bolas de Berlim na praia a outros pontos de veraneio do país.

Por enquanto, a Algardata disponibilizou apenas uma versão para Android, num futuro breve vai oferecer a mesma ferramenta para equipamentos iOS.

Será este o ponto de partida para deixarmos de ouvir o salvador pregão de venda de bolas de Berlim na praia?

PARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Já tinha tido esta ideia há muito tempo atrás…
    A diferença está na falta de recursos para materializar as ideias em oportunidades de negocio.
    Por isso, a ideia é boa, origina é que nem por isso!

RESPONDER

Itália tem até terça-feira para formar novo Governo

O Presidente de Itália disse esta quinta-feira, após consultas com os partidos, que há uma maioria parlamentar disposta a formar um novo Governo, pelo que vai permitir estas negociações e convocará novamente os partidos na …

Câmara de Cascais paga multa de 200 mil euros por construção ilegal na praia

A Câmara Municipal de Cascais foi condenada a pagar 200 mil euros pela construção ilegal de um acesso em betão à praia do Abano. A construção que data a 17 de junho de 2009 foi conduzida …

Ocean Viking vai desembarcar em Malta. Reservas de mantimentos estão a chegar ao fim

As reservas de mantimentos para os 356 ocupantes do navio Ocean Viking só são suficientes para quatro dias, alertou esta sexta-feira a organização Médicos Sem Fronteiras frisando que o navio está há 19 dias no …

"Não se cumpre a lei". Veterinários acusam autoridades de não recolherem animais abandonados

O bastonário da Ordem dos Médicos Veterinários, Jorge Cid, acusou ontem as autoridades de não estarem a cumprir a lei que obriga a recolher os animais abandonados. Em setembro de 2018, passou a ser aplicada no …

"A Leonor é transexual. Ela existe. É a minha filha." Pais ao lado do Governo e contra a direita

A polémica em torno da Lei de Identidade de Género continua, com as críticas da Direita e com uma petição contra a legislação que já vai em mais de 27 mil assinaturas. Associações de pais …

Médicos de fertilidade usaram o seu próprio esperma em centenas de pacientes

Uma longa reportagem do The New York Times dá conta de vários casos de mulheres que recorreram a médicos especialistas em fertilidade à procura de esperma anónimo e acabaram por receber o esperma do próprio …

Nenhum rohingya se apresentou para sair do Bangladesh e regressar a Myanmar

O Comissário para os Refugiados, Assistência e Repatriamento do Bangladesh, Abul Kalam, disse na quinta-feira que nenhum rohingya se apresentou para regressar a Myanmar (antiga Birmânia) numa segunda tentativa de repatriamento da etnia muçulmana. Numa conferência …

No ano letivo passado, houve nove denúncias de praxes abusivas

A linha de denúncias de praxes abusivas e violentas recebeu no passado ano letivo nove queixas relativas a agressões entre alunos que aconteceram, na sua maioria, em instituições de Ensino Superior do norte do país. A …

Motorista de autocarro apanhado a ver filme enquanto conduz 30 passageiros para Lisboa

As imagens de um motorista de autocarro que foi gravado a ver um filme, enquanto estará a conduzir o veículo com 30 passageiros, de Coimbra até Lisboa, estão a gerar burburinho e preocupações de segurança …

Alexei Navalny libertado da prisão

O principal opositor do Kremlin foi libertado da prisão, esta sexta-feira, depois de cumprir uma pena de 30 dias por apelos à participação num grande movimento de protestos que tem agitado Moscovo. Alexei Navalny saiu da …