/

Já há dois nomes na calha para substituir Zidane no Real Madrid

2

Alberto Estevez / EPA

Já há dois nomes na calha para substituir o treinador do Real Madrid, Zinedine Zidane, cuja continuidade no emblema espanhol está em risco depois de alguns desaires no campeonato e na Liga dos Campeões. 

A notícia é avançada esta quarta-feira pelo jornal As, que dá conta que em cima da mesa estão os nomes de Mauricio Pochettino, antecessor de José Mourinho no comando técnico do Tottenham, e Raúl González, lenda’ merengue e treinador da equipa B.

De acordo com o mesmo diário, a direção do Real Madrid, liderada por Florentino Pérez, já estará a traçar um plano de sucessão para na eventualidade do treinador francês não conseguir dar a volta aos últimos resultados alcançados.

O Shakhtar Donetsk ganhou esta terça-feira ao Real Madrid por 2-0 na quinta jornada do grupo B da Liga dos Campeões de futebol, com a formação treinada pelo português Luís Castro a repetir a vitória de outubro, em Madrid.

Os golos do Shakhtar, que jogou em casa, só surgiram na segunda parte, através do médio brasileiro Dentinho, aos 57 minutos, e do avançado israelita Manor Solomon, aos 82, dando aos ucranianos a vitória e o segundo lugar provisório no agrupamento, com sete pontos.

Por seu turno, o campeão espanhol é o terceiro, com os mesmos pontos, no grupo liderado pelos alemães do Borussia Monchengladbach, e em que o Inter Milão é o último classificado, defrontam-se nesta quarta-feira para a liga milionária.

ZAP //

 

 

2 Comments

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.