/

Italianos voltam a colocar Buffon na rota do FC Porto

1

Daniel Dal Zennaro / EPA

A imprensa italiana voltou a apontar o guardião italiano Gianluigi Buffon, atualmente ao serviço da Juventus, ao FC Porto.

Depois de saírem algumas notícias que dão conta que Buffon não está contente com a falta de minutos ao serviço do emblema italiano, a imprensa internacional desportiva começou a apontar futuros destinos para o jogador de 43 anos.

De acordo com o Gazzetta dello Sport, há vários emblemas na equação.

Os italianos do Nápoles seriam a primeira opção, de acordo com a mesma fonte, que frisa que os napolitanos serão obrigados a procurar uma solução caso Ospina decida sair.

O FC Porto é também apontado pelo mesmo jornal, que recorda que Buffon esteve perto de assinar com os dragões na última temporada. Por fim, também o Lille poderá ser equacionado, uma vez que deverá perder Mike Maignan no próximo mercado de verão.

Gianluigi Buffon termina contrato este verão com a Juve, podendo sair a custo zero. Nesta época, não tem jogado com regularidade, encontrado-se na “sombra” de Szczesny.

De acordo com o desportivo A Bola, Buffon só tomará uma decisão depois de a Juve disputar a final da Taça da Itália, a 19 de maio, frente ao Atalanta.

O guardião de 43 anos chegou à Juventus em 2001/2002 oriundo do Parma e manteve-se em Turim até 2018, altura em que se transferiu para o PSG, onde jogou uma temporada.

Em 2019, regressou à Juventus.

ZAP //

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.