S. Bram / Flickr

Um cinto com explosivos rebentou acidentalmente durante uma aula de demonstração da Al Qaeda, esta segunda-feira, na cidade de Samarra, a noroeste de Bagdad, matando 22 militantes da rede terrorista.
De acordo com o The New York Times, o incidente ocorreu durante um treino para atentados suicidas. A explosão partiu de um cinto de explosivos colocado no corpo do treinador, pertencente ao grupo de extremistas conhecidos como Estado Islâmico do Iraque e do Levante (ISIS), grupo ligado à al- Qaeda.
A explosão matou o professor e mais 21 militantes iraquianos. Os 22 sobreviventes, entre os quais cerca de 15 feridos, acabaram por ser detidos.
O estrondo chamou a atenção das autoridades iraquianas, que descobriram no acampamento armazéns de explosivos e armas, sete carros armadilhados prontos para serem usados.
O representante de uma milícia local sunita afirmou à APF que “os insurgentes estavam a filmar um vídeo de divulgação de um ataque” no momento da explosão.
O instrutor que desencadeou o acidente é descrito pelas autoridades como um experiente operacional da Al Qaeda, especializado no treino e recrutamento de bombistas suicidas.
ZAP
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk explodir de tanto rir!!!!
Óptimo. É caso para nos sentirmos mais felizes. Este tipo de seres vivos são lixo, produzido pela “divina civilização humana” e, qualquer sociedade que se preze deve tratar (de se ver livre) o seu lixo. Incinerado ou reciclado, desde que não ponham debaixo do tapete, porque este especime de ser vivo é fétido e altamente venenoso, perigoso para todos os que querem viver esta vida segundo os valores da seriedade, idoneidade, solidariedade, respeitabilidade e honestidade
Exatamente, ai esta uma boa ação produzida por um bando de perigosos malucos. O instrutor devia ate ganhar o premio nobel da paz!