Inéditos brinquedos de Happy Meal para adultos à venda por uma fortuna

ZAP// StockX; Mateusz Śliwa / Pixabay

McDonald’s Cactus Buddy

A procura pelos artigos de coleção tem levado fãs a diversos sites de revenda, onde estes já estão a ser comercializados por centenas de milhares de dólares.

Se é verdade que todos temos uma criança dentro de nós, recentemente, a McDonald’s decidiu fazer essa criança feliz relançar os brinquedos mais famosos e clássicos alguma vez distribuídos no menu Happy Meal, de forma a permitir aos adultos (sim, aos adultos) revisitarem nostalgicamente os seus tempos de criança. O resultado foi um sucesso de vendas tão grande que fez a Cactus Plant Flea Market Box (nome dado à edição limitada por se tratar de uma parceria com uma marca de roupa) esgotar em vários restaurantes da cadeia nos Estados Unidos.

No entanto, os fãs apaixonados e colecionadores não se dão por vencidos, recorrendo a mercados secundários e alternativos para adquirirem os brindes, com revendedores a pediram quantias exorbitantes, na ordem das centenas de milhares de dólares.

Um vendedor no eBay, por exemplo, colocou à venda um trio de brinquedos por abrir – as quatro opções são o McDonald’s Grimace, o Hamburglar e o Birdie, bem como a mascote da marca de vestuário Cactus Buddy – por uns impressionantes 300 mil dólares. O anúncio era ainda acompanhado de um aviso de “Vende-se Rápido”. Há ainda outro anunciante a pedir 25 mil dólares por um brinquedo individual.

Nenhum destes artigos recebeu qualquer licitação até agora. Mas isto não quer dizer que os fãs do McDonald’s não tenham estado dispostos a abdicar de uma pipa de massa pelos seus brinquedos de coleção, nota a CNBC.

Para os fãs que perderam a oportunidade de obter o colecionável, o McDonald’s já avançou para o seu próximo lançamento de edição limitada. O gigante do fast food trouxe de volta os seus baldes de Happy Meal Halloween colecionáveis pela primeira vez desde 2016. Os interessados devem apressar-se, caso contrário não é difícil perceber qual será o desfecho – que muito provavelmente passará pelo eBay.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.