Incubus, Delfins e Plutónio confirmados no Rock in Rio Lisboa

A organização do Rock In Rio Lisboa acabou de anunciar a programação do palco Galp Music Valley. Dos vários artistas confirmados, encontram-se os norte-americanos Incubus, os recém-regressados Delfins e Plutónio.

O alinhamento do Rock in Rio Lisboa já começa a ganhar forma. Esta terça-feira (4), a organização do conhecido festival de música revelou os artistas que vão estar presentes no Galp Music Valley. No primeiro dia do evento (20 de junho), destacam-se as presenças da portuguesa Bárbara Tinoco e da brasileira Iza. A noite neste palco vai ser encerrada com a festa temática I Love Baile Funk.

No dia seguinte, os Incubus regressam ao festival do Parque da Bela Vista, após 16 anos da última passagem pelo Rock in Rio Lisboa. Os brasileiros Doctor Pheabes e Ego Kill Talent também tocam neste dia, assim como os espanhóis El Columpio Asesino. O projeto de electrónica nacional Xinobi é o último nome a subir ao palco secundário.

Revivalismo e Hip-Hop no segundo fim de semana

No fim de semana seguinte acontece os restantes dias do Rock in Rio Lisboa. No sábado (27 de junho), os Delfins, que têm confirmado alguns concertos de reunião em 2020, são uma confirmação de peso do Galp Music Valley. A banda de Cascais celebra 35 anos de carreira com um repertório recheado de temas memoráveis da música portuguesa.

Na onda de revivalismo, a banda Variações, do filme biográfico de António Variações, está também convocada para este palco. Ney Matogrosso, um nome incortonável da música brasileira, marca também presença no Galp Music Valley.

No último dia da edição 2020 (28 de junho) do Rock in Rio Lisboa, Plutónio, Mundo Segundo & Sam The Kid e Grog Nation são os nomes fortes da programação do Galp Music Valley. O Rock in Rio Lisboa regressa este ano para a nona edição do evento nos dias 4, 5, 27 e 28 de junho. No Palco Mundo estão confirmados bandas como Foo Fighters, Black Eyed Peas, e The National.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.