/

Nos EUA, clientes do IKEA vão poder ter uma vela com o cheiro das suas famosas almôndegas

(dr) IKEA

A cadeia de mobiliário sueca é, entre outras coisas, muito conhecida pelas suas almôndegas. Agora, vai transformar o seu cheiro numa vela perfumada.

Tal como conta a cadeia televisiva CNN, a IKEA, nos Estados Unidos, vai sortear velas com o cheiro das suas famosas almôndegas suecas, a propósito da celebração dos 10 anos de aniversário do “Ikea Family”.

Desta forma, a cadeia de mobiliário sueca espera que estas velas, inspiradas nas almôndegas Huvudroll, possam levar mais clientes a inscrever-se neste programa de fidelização gratuito, que oferece descontos, recompensas e outras vantagens aos seus membros.

Segundo a estação norte-americana, a IKEA anunciou que 1925 pessoas vão ser as “felizes contempladas”, sendo que o concurso vai estar aberto até ao dia 22 de agosto.

No início da pandemia da covid-19, quando as suas lojas foram obrigadas a encerrar, a empresa partilhou a receita das almôndegas para que os clientes as pudessem fazer no conforto do seu lar, recorda a CNN.

As famosas almôndegas existem desde 1985 e são vendidas mais de mil milhões todos os anos, segundo a empresa. Em 2019, a IKEA revelou que estava a trabalhar numa versão vegetariana desta iguaria e que pretende vendê-la em todas as suas lojas espalhadas pelo mundo.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.