/

“Hitler visivelmente drogado” conquista a internet em 24h

20

Um GIF de Adolf Hitler, que, aparentemente, mostra sintomas de uso de anfetaminas, tornou-se um sucesso instantâneo no Reddit, acumulando mais de 28.000 partilhas em apenas 24 horas.

O GIF, publicado esta terça-feira no Reddit, mostra Adolf Hitler sentado nas bancadas de um estádio, a movimentar-se para a frente e para trás enquanto assiste atentamente a algum tipo de evento desportivo.

A sequência de imagens parece ter sido acelerada, pelo que os movimentos do líder nazi parecem espasmódicos e involuntários, o que levou o autor do post a legendar a imagem com o texto ‘Adolf Hitler mostrando sintomas de uso de anfetaminas‘.

A popularidade do GIF aumentou durante a noite. Em menos de 24 horas, já tinha acumulado mais de 28.000 partilhas e tinha mais de 2.200 comentários.

Alguns utilizadores do Reddit acreditam que as imagens foram captadas durante os Jogos Olímpicos de Berlim de 1936. Muitos colocam a hipótese de o maior nazi da história ter sido dependente de drogas naquele tempo.

Segundo revelou o ano passado o jornalista Norman Ohler, autor de um livro sobre o abuso de estimulantes no Terceiro Reich, o líder nazista usava drogas como heroína, metanfetamina e morfina, e terá tomado decisões sob efeito de cocaína.

Em 2015, o premiado jornalista alemão tinha já revelado que Hitler e os soldados alemães injectavam sémen, esteróides e cocktails de drogas e combatiam sob o efeito de um percursor das metanfetaminas.

Adolf Hitler demorou alguns meses a conquistar metade da Europa, mas apenas 24 horas bastaram para este seu GIF animado conquistar a Internet. Como diz Cptmike, o autor do GIF, “He’s basically the Kurt Cobain of world domination”.

20 Comments

  1. É a loucura total, claro!
    Nas fileiras deste louco existia um “médico” chamado Joseph Mengell, que se dedicava a fazer experiências com os presos, na maioria judeus. Os “pratos” iam desde benzina que lhes injectava nas veias, até mudar a cor dos olhos utilizando substâncias várias. Provavelmente Hitler também beneficiou da “sabedoria” do “cientista” doido.
    O problema é que gente que toma decisões ao mais alto nível, consome muitas destas porcarias, mesmo no tempo presente. Estou a lembrar-me de Wall Street, onde a esmagadora maioria dos agiotas trapaceiros que lá andam, a mexer e a brincar com dinheiro de investidores particulares e Estados, têm aqueles focinhos cheios de cocaína. É gente que está toda “queimada” daqueles neurónios. Tive oportunidade de ver o filme “Inside Job”, que é uma espécie de documentário sobre como a crise mundial, que como sabemos começou nos EUA, se instalou e desgraçou países em cadeia pelo mundo, entre eles o nosso. Aquela escumalha de Wall Street é tudo janados, com o dinheiro a jorrar para os bolsos deles a um ritmo impressionante, à conta das trafulhices (produtos tóxicos), aquela escumalha fazia uma vidinha completamente desvairada, metia prostitutas de luxo a milhares de dólares por dia e muita, mas muita droga (cocaína) naqueles narizes acima. Era o devaneio e a orgia total, sem quaisquer remorsos, numa indiferença absoluta perante todos os que estavam a desgraçar. Filhos da P…!

    • É do conhecimento geral que o Hitler tomava 20 a 30 medicamentos por dia. Era completamente dependente. Morell preparava-lhe diariamente um cocktail com um vasto conjunto de químicos. O mais impressionante é como toda uma nação o seguiu cegamente. E como a história tem tendência a repetir-se…

    • É que é mesmo curioso. Sou um defensor acérrimo da lingua portuguesa e totalmente contra a “evolução” para o “brasileiro” (português do brasil) mas… Nazista está perfeitamente correcto. O Hitler era nazi e/ou nazista. E isso não é “brasileirada” nenhuma. Nem sequer percebo o porquê da correcção da ZAP (que não corrige outras coisas que estão erradas)! Está correcto das duas formas. Partido nazi assim como partido nazista! Só é pena ter dito tantas vezes esta palavra, cujo significado me repugna profundamente, assim como as palhaçadas que se lembram de fazer para dar tempo de antena a este louco que matou milhões. Ridículo! Mas também muito perigoso para o ressurgimento ou reabilitação do movimento que ele celebrizou (e criou).

      • Caro leitor,
        Obrigado pelo seu muito apropriado comentário. Estando ambas as formas correctas, há algum tempo que no ZAP nos “rendemos” a usar sem discutir apenas a forma que a generalidade dos nossos leitores considera ser “a correcta”.
        É um caso um pouco diferente, por exemplo, do da “descolagem dos aviões”, que em pequenino aprendemos que se dizia “decolagem”. Ao que parece, temos que aceitar (e fazêmo-lo sem reserva) que esta última forma é agora apenas “pt_BR” – e que em pt_PT os aviões descolam da pista.
        Quanto ao tempo de antena que damos ao senhor em causa, permita que discordemos. Todo o tempo de antena é pouco, sempre que sirva para não deixar esquecer (ou reescrever) os seus actos e respectivas consequências.

      • Antes de mais, referia-me ao movimento e não ao seu fundador, que infelizmente cresce, com um pouco da ajuda dos media, ao dar-lhes tempo de antena. E, por fim, NUNCA aprendei dizer “decolagem” na minha vida!… Mas acredito que tal “palavra” tenha sido “ensinada” (erroneamente) em alguns locais deste país. Também existem ignorantes nas escolas (a ensinar) e não só “cá fora”

        “há algum tempo que no ZAP nos “rendemos” a usar sem discutir apenas a forma que a generalidade dos nossos leitores considera ser “a correcta””. Generalidade? Um (e apenas um) comentador “corrige” um termo e isso é generalidade? Não é para “pegar” com vocês, mas a utilização deste termo; neste caso, parece-me um pouco rebuscada, não acham?

  2. lol—– está visivelmente acelerada por ser uma filmagem antiga com poucos frames. E aquele movimento que ele está a fazer é o mesmo que eu faço quando o Benfica está a jogar nos ultimos minutos do jogo e a perder.
    Chama-se nervosismo e não droga.

  3. A história fala desta Aberração/Monstruosidade, mas esquecesse que este monstro tinha sob as suas ordens outros monstros que se limitaram a cumprir as suas ordenações. Foram assassinadas milhões de pessoas através das suas ordens….durante bastante tempo essa chacina durou…tempo demasiado sem que ninguém coloca-se um travão…bastava acabar com a causa.

      • O “corretor” trabalha na bolsa? Ou vende seguros?
        É que – apesar de ter gostado da correcção do “coloca-se/colocasse” – não me agradaria se, na verdade. quisesse ser um “corrector”.
        Quanto ao vídeo… fantástico! Como puderam seguir um tamanho doido e dependente?

      • Desculpe, o senhor deve pronunciar corre”C”tor que não é o meu caso, nem o da população portuguesa.

      • Muito bem Sr. Corretor!… São pessoas assim que Zap necessita por aqui…sempre atentas. Deve ter muito trabalho certamente, analisando os erros, ou deslizes constantes de ortografia que pela Internet aparecem…Vai lá vai!… 🙂

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.