Hawking sossega fãs: num universo paralelo, Zayn nunca deixou os One Direction

codyerekson / Flickr

O físico britânico Stephen Hawking

O físico britânico Stephen Hawking

Stephen Hawking foi chamado a comentar a saída do cantor Zayn Malik da banda britânica One Direction, numa conversa informal na Ópera de Sidney, na Austrália. E o físico e cosmologista sossegou os corações das fãs desoladas, recorrendo a física teórica.

Surgindo na Ópera de Sidney em forma de holograma, a partir de imagens recolhidas na Universidade de Cambridge no Reino Unido, Stephen Hawking salientou que a teoria física pode vir a ajudar a banda britânica, comprovando que há um universo paralelo onde Zayn Malik ainda faz parte dos One Direction.

Uma ideia que surgiu em resposta a uma pergunta de uma fã dos One Direction com o físico a salientar, no seu habitual bom humor, antes de responder, que surgia “finalmente uma questão sobre algo importante”.

“Um dia, pode bem haver uma prova de universos múltiplos, e de um universo para lá do nosso, e nesse universo, Zayn ainda está nos One Direction“, disse Stephen Hawking.

Neste evento na Ópera de Sidney, Stephen Hawking falou também do filme biográfico “A Teoria de Tudo” [“The Theory of Everything”], confessando que estava preocupado por ter sido baseado num livro escrito pela ex-mulher Jane Wilde.

“É surpreendentemente honesto quanto ao nosso casamento”, constatou.

Stephen Hawking referiu ainda a atitude “ambivalente” da sociedade actual relativamente à Ciência, considerando que as pessoas esperam, por um lado, um “aumento contínuo no padrão de vida” que podem conseguir através desta, mas, ao mesmo tempo, “desconfiam” dela “porque não a percebem ou sentem que não a podem controlar”.

SV, ZAP

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.