/

Daesh publica lista de alvos a abater com 8.900 nomes

1

cv ISIS

-

Um grupo de hackers com ligações ao Daesh, conhecido como Ciber Califado Unido (UCC), publicou uma lista de “alvos a abater” com os nomes e moradas de 8.876 pessoas.

Num vídeo publicado durante o fim de semana, o grupo terrorista ameaçou tanto os Estados Unidos como o Presidente Donald Trump. A notícia foi divulgada pelo SITE, que monitoriza a atividade de organizações terroristas na Internet.

Matem-nos onde os encontrarem“, disseram os hackers. De acordo com o SITE, esta frase costuma ser usada pelo Daesh para incentivar os chamados “lobos solitários” a realizar atentados terroristas.

“Temos uma mensagem para o povo dos Estados Unidos, em particular para o Presidente Trump. Saibam que vamos continuar a combatê-los. Saibam que o vosso contra-ataque só nos torna mais fortes. O UCC vai começar um novo capítulo nesta guerra. Esperem-nos brevemente, assim queira Alá”, avisam os terroristas.

Segundo o Daily Mail, em abril do ano passado mais de 43 americanos do Departamento de Estado, Departamento de Segurança Interna e departamentos de defesa, energia e comércio foram nomeados como “alvos a abate” pelo Daesh.

“EUA, vocês são o nosso objetivo principal. O vosso sistema falhou em atacar-nos, e agora nós vamos esmagar-vos novamente“, escreveu o grupo de hackers.

Por volta dessa altura, os jihadistas do grupo terrorista também divulgaram uma lista de 3.600 cidadãos de Nova Iorque e 1.543 cidadãos do Texas que “deveriam” ser mortos pelos lobos solitários.

Uma outra lista divulgada em Julho do ano passado focava as atenções em 1.700 nomes ligados a igrejas cristãs e sinagogas.

Estas listas incluíram apenas números de telefone e códigos postais, e não moradas específicas como a nova lista divulgada durante o fim de semana.

Apesar de não ser a primeira vez que o grupo Ciber Califado Unido divulga uma lista de alvos, esta lista destaca-se por ter nomes que terão sido escolhidos de forma aleatória.

ZAP //

1 Comment

  1. Essa frase “matem-nos onde os encontrarem” está no Alcorão, o livro sagrado dos muçulmanos, que todos os refugiados jihadistas trazem debaixo dos braços quando entram na Europa. Está-lhes na massa do sangue matar, roubar, violar… Não os queremos aqui na Europa!!!………. Nem os políticos bananas que os deixam entrar!

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.