Há uma misteriosa mansão “parada no tempo” numa vila inglesa (e terá sido abandonada à pressa)

1

Um explorador urbano decobriu uma mansão “parada no tempo” na vila de Kings Langley, no condado de Hertfordshire, no Reino Unido, que aparentemente foi abandonada à pressa pelos seus proprietários há alguns anos.

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, nas fotos do interior da casa, pertencente a um milionário grego, é possível ver que, num dos quartos, há uma mesa de bilhar com tacos e bolas, e parece que os habitantes saíram a meio do jogo. Noutra sala, há um piano em que as partituras ainda estão abertas.

Na cozinha, o teto já estava partido pela humidade e ainda havia alguns pratos e panelas prontos para serem limpos.

Na propriedade ao lado da casa, existem vários carros abandonados, incluindo um Bentley.

O explorador urbano, que preferiu permanecer anónimo, garantiu, em declarações ao Daily Mail, que nunca tinha visto uma casa abandonada tão bem preservada e acrescentou que, ao entrar, encontrou muitos jornais que remontam a 2016.

“É uma casa incrível para visitar. Já vi muitos destes lugares e a maioria está num estado muito pior do que isto”, disse o homem ao mesmo jornal. “Foi como se, literalmente, as pessoas que moravam lá se tivessem levantado a meio da noite e fugido sem levar nada”.

Segundo o Daily Mail, os vizinhos explicaram que a casa pertencia ao empresário grego Athanasios Tachmintzis, que viveu lá desde 1999 há quase 18 anos com as suas duas filhas e pelo menos um dos seus filhos. No entanto, não é claro quem estava na casa quando foi abandonada e ficou “parada no tempo”.

Os vizinhos passaram anos a perguntar-se o que fez com que os habitantes tenham aparentemente fugindo à pressa, desaparecendo e deixando para trás boa parte dos seus bens.

“Ninguém aqui tem ideia do que lhes aconteceu e por que foram embora. É um verdadeiro mistério. Obviamente, tinham muito dinheiro porque é uma casa grande”, disse um dos moradores da cidade.

Para já, a grande mansão abandonada na vila de Kings Langley vai continuar a ser um mistério.

ZAP //

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.