Gareth Bale pode sair da reforma para jogar na quarta divisão inglesa

John Walton / POOL / EPA

Gareth Bale

O ator Rob McElhenney, coproprietário do Wrexham, quer tirar Gareth Bale da reforma para “uma última temporada mágica” na quarta divisão inglesa.

A história do Wrexham tem sido um verdadeiro conto de fadas. A equipa galesa atua em Inglaterra e esta temporada sagrou-se campeão da National League, o quinta escalão do futebol inglês. O clube é detido pelos atores Ryan Reynolds e Rob McElhenney, e ficou popular após a gravação do documentário “Welcome to Wrexham”.

Depois do título conquistado na semana passada, o ex-futebolista galês Gareth Bale enviou um vídeo a congratular a equipa pelo feito. Esse mesmo vídeo foi partilhado por Rob McElhenney, ator da sitcom “Nunca Chove em Filadélfia”, nas redes sociais — com um convite arrojado.

“Ei Gareth Bale, vamos jogar golfe, onde eu certamente não vou gastar quatro horas tentando convencer-te a sair da reforma para uma última temporada mágica”, escreveu o coproprietário do Wrexham.

Gareth Bale aposentou-se no ano passado após uma última época ao serviço do Los Angeles FC, dos Estados Unidos. O internacional galês tornou-se um ícone do Real Madrid e do Tottenham, mas nos últimos anos da sua carreira perdeu progressivamente a paixão pelo futebol.

Bale, ainda com 33 anos de idade, seria uma adição de valor à equipa de McElhenney e Reynolds. Ainda assim, o jogador teria de aceitar um salário praticamente simbólico para fazer uma última temporada de futebol no seu país natal.

É um caso semelhante ao de Ben Foster, guarda-redes de 40 anos que também saiu da reforma para disputar o final desta temporada. Foster foi internacional inglês por oito vezes, tendo passado ainda por clubes como Manchester United, Watford e West Brom. O britânico aceitou jogar a custo zero, tendo disputado sete jogos até ao momento.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.