Garay abandona o Valencia e está sem clube

O central argentino Ezequiel Garay acabou estar terça-feira o seu vínculo com o Valência, encontrando-se atualmente sem clube.

Aos 33 anos e depois de quatro épocas ao serviço do clube espanhol, o jogador argentino acabou mesmo por deixar o emblema espanhol, não se tendo concretizado os rumores sobre uma eventual renovação de contrato, conta a imprensa internacional.

O ex-Benfica, recorde-se, deixa o Valência depois de ter criticado a posição do clube face à saída do treinador Marcelino Toral. No entender do jogador, o clube tinha “iniciado uma campanha de difamação” contra o técnico



“Dá-me muita pena chegar a este ponto, mas vejo-me obrigado a fazê-lo devido à campanha de desprestígio que está a ser feita contra a minha pessoa; e não me refiro à comunicação social. Refiro-me às pessoas do meu clube que pelos vistos têm a intenção de me desacreditar como profissional e como pessoa“, disse Garay.

https://www.instagram.com/tv/CA2HQLSoteR/?utm_source=ig_web_copy_link

Ao serviço do Valência, Ezequiel Garay disputou 114 jogos e conquistou uma Taça do Rei.

O jogador, que tem uma lesão num dos joelhos, poderá agora abraçar outros projetos desportivos. Garay esteve três temporadas no Estádio da Luz, antes de ser vendido ao Zenit, em 2014. O jogador já representou 32 vezes a seleção argentina.

ZAP //

PARTILHAR

RESPONDER

Biden e Putin reúnem-se em Genebra em busca de relação "estável e previsível"

A Ucrânia, a Bielorrússia, o destino do opositor russo detido Alexei Navalny, e os ciberataques são os temas da cimeira e o debate prevê-se áspero e difícil. A cimeira vai decorrer na cidade suíça de Genebra …

Testes recomendados em casamentos e batizados, eventos desportivos e empresas

Os testes à covid-19 passam a ser recomendados em eventos familiares com mais de dez pessoas, como casamentos e batizados, eventos culturais e desportivos, serviços públicos e empresas, segundo a Direção-Geral da Saúde (DGS). A norma, …

"Terramotos lentos" podem ajudar a ciência a prever grandes tremores

Prever um terramoto é impossível com o conhecimento e a tecnologia atuais, mas várias pesquisas realizadas nos últimos anos permitiram aos especialistas chegar mais perto de identificar certas condições para que ocorra um abalo. Os especialistas …

Filhotes espaciais. Espermatozoides de ratos armazenados na EEI geram crias saudáveis

Investigadores japoneses descobriram que espermatozoides de ratos expostos a altos níveis de radiação cósmica, durante quase seis anos, criaram uma grande ninhada de "filhotes espaciais" saudáveis ​​e normais. De acordo com o novo estudo, publicado na …

"Exoplanetas desonestos" à espreita no espaço podem ter luas habitáveis

As evidências sugerem a existência de uma vasta população de "exoplanetas desonestos" à deriva - que não estão presos a nenhuma estrela. Os cientistas acreditam que esses exoplanetas não serão habitáveis, mas o mesmo não …

Na Malásia, os tubarões estão a ser alvo de uma doença de pele misteriosa

Os biólogos marinhos estão a investigar uma doença misteriosa de pele que está a atacar os tubarões-de-pontas-brancas dos recifes da Malásia. Alguns relatórios sugerem que o aumento da temperatura da água do mar pode ser …

A origem da cratera Darvaza, no Turquemenistão, é um mistério secreto do domínio soviético

No Turquemenistão, mais precisamente no deserto de Karakum, uma cratera cospe fogo há décadas, mas a sua origem é considerada ultrassecreta. Nos áridos 350 mil km² do deserto de Karakum, que cobre cerca de 70% do …

França 1-0 Alemanha | Gauleses cantam de galo em Munique

A França, campeã mundial e vice-campeão europeia em título, venceu hoje a Alemanha por 1-0, em encontro da primeira jornada do Grupo F do Euro2020, disputado na Allianz Arena, em Munique. Um autogolo de Mats Hummels, …

Nunca chegou a vaguear no mar. Ford encontra mensagem centenária em garrafa numa estação de comboios nos EUA

Há muitas mensagens engarrafadas que começam e terminam a sua vida em barcos, na costa ou até mesmo no mar. Recentemente, a Ford Motor Company encontrou uma mensagem numa garrafa na antiga Estação Central de …

Há uma estranha petição a pedir que Jeff Bezos compre a Mona Lisa (e a coma)

Está a circular na Internet uma estranha petição que incentiva Jeff Bezos, fundador da Amazon, a comprar o quadro da Mona Lisa para o comer. A petição online "Queremos que Jeff Bezos compre e coma a …