Fransérgio pode ser opção para preencher vaga no Dragão

Hugo Delgado / Lusa

Com as possíveis saídas de Sérgio Oliveira e Vitinha, Sérgio Conceição vê em Fransérgio uma boa alternativa para ocupar uma posição no meio-campo portista.

Sérgio Conceição vê como uma prioridade trazer mais um médio para o Dragão. O treinador portista tem consciência das valências que quer no futuro reforço e, ao que parece, Fransérgio encaixa perfeitamente nessas pretensões.

O médio brasileiro do Sporting de Braga esteve em bom plano esta temporada e pode ser a escolha dos ‘azuis e brancos’ para preencher as lacunas no meio-campo. A continuidade de Grujic não está garantida e há a forte possibilidade de Sérgio Oliveira e Vitinha abandonarem o Estádio do Dragão.

O jornal A BOLA escreve que já há conversas entre as SAD portista e bracarense, ainda que nenhuma oferta tenha sido concretizada, porque o negócio pode envolver a troca de ativos e acertos de outra ordem.

Fransérgio é um centro-campista versátil, que tanto oferece solidez defensiva como é capaz de aparecer em zonas perigosas no ataque. Na temporada passada, o brasileiro de 30 anos marcou oito golos.

O médio entrou em Portugal pela porta do Marítimo, em janeiro de 2014, vindo do Internacional. O Sporting de Braga pagou 1,2 milhões de euros aos insulares pela sua contratação. O jogador está agora avaliado em 5 milhões de euros pelo portal Transfermarkt.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.