Flamengo de olho nas “renovações europeias” para que contrato de Jesus não termine durante a pandemia

Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo ainda não chegou a acordo com Jorge Jesus para renovar contrato, mas o emblema brasileiro está atento às eventuais prorrogações automáticas que poderão ser aplicadas Europa e replicadas no Brasil.

O contrato de Jorge Jesus termina em junho mas, como as competições brasileiras estão paradas devido à Covid-19, não havendo data para o regresso da competição, o Flamengo está agora atento às medidas que possam ser tomadas na Europa sobre eventuais extensões automáticas de vínculos que terminam em maio, informa o Globoesporte.

Estas medidas europeias, caso venham a ser aplicadas, podem também chegar ao Brasileirão, fazendo com que o treinador português de 65 anos fique no emblema carioca mais um meses para lá do fim do seu contrato.

Apesar de o clube estar atento à regulação europeia, Flamengo e Jesus tinham já, antes do surto do novo coronavírus, começado a negociações para uma eventual renovação.

Jesus e a sua equipa técnica decidiram regressar a Portugal, onde ficarão durante o isolamento social, adiantou este fim-de-semana o desportivo O Jogo.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.