Filha secreta da Princesa Diana faz correr tinta em Inglaterra

6

Nick Parfjonov / wikimedia

Princesa Diana

A princesa Diana de Gales, 1995

As notícias de que a Princesa Diana tem uma filha secreta têm feito correr muita tinta, por todo o mundo. Mas, os rumores, que são antigos, poderão ser apenas resultado de uma interpretação demasiado literal de um livro de ficção.

A revista norte-americana GLOBE recuperou, nos últimos dias, a história da suposta filha secreta de Diana, noticiando, com pompa e circunstância, um alegado encontro com o Príncipe Charles, que a terá conhecido no passado dia 20 de Março.

As supostas imagens desse momento terão sido captadas por uma câmara de segurança e a revista publica-as na sua mais recente edição. Mas há especulações de que poderão ser, afinal, resultado de montagens fotográficas.

O Príncipe Charles, de acordo com a GLOBE, terá aceitado conhecer “Sarah”, o nome que é dado a essa suposta filha de Diana, numa recente viagem aos EUA, depois de ter sido convencido pelo filho William.

Em Dezembro de 2014, o William e Kate Middleton terão conhecido a suposta irmã do príncipe , depois de uma viagem a Nova Iorque, e terão ficado impressionados com as semelhanças com Diana.

O mesmo terá acontecido ao Príncipe Charles, que “ficou abalado pela semelhança de Sarah com Diana no seu aspecto e gestos”.

“Sarah” terá suplicado a Charles que fizesse um teste de ADN, para confirmar ou refutar as suspeitas, mas o Príncipe terá recusado, acusando-a de estar interessada em dinheiro.

Ainda segundo a GLOBE, Sarah terá gritado, desiludida, “Sei que matou a minha mãe, eu sei que matou Diana“.

Um relato que faz lembrar as mais inspiradas novelas e que, ao que parece, terá tido início no livro “The Disappearance of Olivia“, lançado em 2012 e escrito pela romancista Nancy E. Ryan.

Neste romance é traçado um relato similar àquele ao que se conta quanto a esta suposta filha secreta de Diana.

d.r. GLOBE

A filha secreta da princesa Diana fez capa na GLOBE

A revista GLOBE realça a extraordinária semelhança entre Sarah e a princesa Diana

Antes de o Príncipe Charles e de Diana se terem casado, a Rainha Elizabeth II terá ordenado a um dos médicos reais para examinar a futura princesa, de modo a confirmar que ela poderia ter filhos.

Na altura, esse médico terá recolhidos óvulos de Diana e retirado uma amostra do esperma de Charles, para garantir que não teriam problemas a conceber um filho juntos. Após os resultados apurados, a Rainha terá ordenado que os ovos fertilizados fossem destruídos, mas o médico não terá acatado a ordem e terá implantado um no útero da sua mulher.

Foi desta forma que “Sarah” foi concebida, na obra de ficção, onde se traça a tese de uma filha genética de Charles e Diana, mas, na prática, concebida numa barriga de aluguer e criada nos EUA.

Os rumores da GLOBE evidenciam que a história, cuja autora fez questão de revelar, em 2012, que era uma mera hipótese, captou a atenção da Família Real que terá decidido investigar o assunto.

Mas o certo é que no Palácio de Buckingham impera o silêncio sobre o caso e não se espera que seja quebrado.

Enquanto isso, o Príncipe Charles celebra 10 anos de casamento com Camilla Parker Bowles. Uma relação que foi muito contestada pelos britânicos, já que ambos mantiveram uma relação extra-conjugal durante décadas, enquanto o monarca foi casado com Diana, mas que conseguiu encontrar o seu espaço na Família Real e o respeito do povo.

Não se adivinha que esta suposta filha secreta, que pode nem sequer existir, abale o estado de tranquilidade que o Príncipe Charles vive neste momento. De resto, ele pode nunca sequer chegar ao trono, embora sendo o legítimo herdeiro da Rainha Elizabeth II.

No coração do povo, William é o Rei perfeito, conforme indica um recente inquérito divulgado pelo Mirror, que conclui que os britânicos preferem vê-lo a reinar em vez do seu pai Charles.

SV, ZAP

6 Comments

  1. Cada um engole o que quer ou o que é capaz de discernir… Lá como cá, uns e outros, os crescidinhos, legitimamente podem votar… “Em consciência”!!!

  2. Quem não deve não teme, um velho ditado do tira teimas.
    Um teste de “ADN” resolveria tudo…Assim, a duvida vai e sempre irá existir da mesma forma que existe a duvida do assassinato ou não de Diana.

  3. Será que estou enganada ou o príncipe Carlos de Gales tem medo de fazer o exame de DNA com essa moça é que o exame dê positivo? Deveriam fazer sim esse exame e caso desse negativo ela não passaria de uma sósia e impostora. E porque não fazer esse exame? Se tem medo é porque a história contada pela moça é pelo livro pode ser real. Existem muitos sósias no mundo inteiro. Portanto não é a aparência identifica que tem que se temer mas sim pelo fato contado no diário da mãe dessa mulher e o livro publicado, bem como a história da moça que também foi contada por ela. Do que Carlos, o príncipe de Gales tem medo?

  4. Somente com um exame de DNA tudo se resolve. Sera mesmo verdade o que contam? Se nao e porque o medo e o silêncio?

  5. As vezes ele já têm certeza da verdade e prefere fazer vista grossa ela não deve esperar nada dessa família a vida dela já começou com uma fraude médica ela não é considerada filha deles apenas uma experiência mau sucedida

  6. Ele já sabe a verdade por isso não precisa de DNA quanto a fatos não há argumento ela é fruto de uma fraude de um médico imbecil que pensou que ela levaria alguma vantagem só que não há consideração , nem relação familiar ela tem que se contentar em viver sem esse povo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.