/

João Félix salta do banco e faz golo no regresso de lesão

Mariscal / EPA

João Félix regressou da melhor maneira possível após uma lesão que o afastou dos relvados durante um mês. O avançado marcou um golo após ter saltado do banco na segunda parte.

Depois de um mês afastado dos relvados por lesão, João Félix fez o seu regresso à competição este domingo, na vitória por 3-1 diante do Villarreal. O internacional português saltou do banco aos 57 minutos e ainda teve tempo de mexer com o jogo e até marcar um golo.

O Atlético de Madrid até começou a partida a perder, após ter sofrido golo aos 16 minutos, com Paco Alcacer a abrir o marcador. Ainda assim, os ‘colchoneros’ conseguiram restituir a igualdade ainda antes do intervalo, por intermédio de Ángel Correa, aos 40 minutos.

Foi com a entrada de João Félix na segunda parte que o Atlético de Madrid se colocou na frente do marcador e, posteriormente, sentenciou o encontro. Primeiro, esteve envolvido no golo de Koke, apenas sete minutos após ter entrado em campo, tendo protagonizado um grande passe a rasgar para Trippier que levaria pouco depois ao golo.

Aos 74 minutos deixou mesmo a sua marca no jogo fazendo o gosto ao pé. Um remate rasteiro à entrada da grande área só parou no fundo da baliza. O guarda-redes do Villarreal, Sergio Asenjo, acabou por ficar mal na fotografia, deixando a ideia de que conseguiria fazer melhor.

Regressou de lesão e fê-lo bem. Apontou o terceiro golo da equipa. Recuperado!”, escreveu o jornal espanhol Marca sobre a exibição de João Félix, citado pelo Record. “Reencontro. O português voltou e sem medo. Fez vários remates, até que conseguiu, finalmente, reencontrar-se com os golos”, escreveu também o jornal Mundo Deportivo.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.