/

Felipe anuncia saída do FC Porto com mensagem emotiva

Rodrigo Antunes / Lusa

O defesa central do FC Porto, Felipe, anunciou esta segunda-feira a sua saída do clube. O jogador brasileiro deixou uma mensagem emotiva através de uma publicação no Instagram.

Fortemente associado ao Atlético Madrid, Felipe despediu-se esta segunda-feira do staff, adeptos e companheiros de equipa numa publicação feita na sua conta de Instagram. Sem revelar qual o clube de destino, o jogador brasileiro agradeceu ao clube tudo o que fez por si e desejou sorte àqueles que ficam no Dragão.

A saída de Felipe vem confirmar a tendência de que o Porto corre o risco de perder mais de metade dos seus titulares. As saídas de vários jogadores podem deixar o clube altamente desfalcado e obrigá-lo a ir ao mercado para se reforçar.

Foram 3 anos vivendo intensamente azul e branco com uma nova família que construí e que ficará marcada para o resto da minha vida”, começou por escrever o internacional canarinho. “Só tenho a agradecer a todos os funcionários do clube, diretoria, presidente, aos misters e companheiros com quem convivi nesse período”, acrescentou.

Felipe relembrou ainda o incansável apoio dos adeptos portistas, que “ficavam horas à espera na porta do Centro de Estágios ou do estádio” e agradeceu todo a confiança que depositaram em si, desde a sua chegada há três anos.

O jogador foi contratado ao Corinthians, do Brasil, por 8,2 milhões de euros. As suas exibições ao serviço dos azuis e brancos valeram-lhe a primeira internacionalização pela seleção brasileira, que relembrou com carinho na sua publicação.

Pude voltar a ser chamado para Seleção Brasileira e estrear representando meu país”, escreveu o central. Além disso, Felipe recordou as grandes emoções que viveu, “com conquistas, golos, duelos de Champions League, muita superação e entrega em campo”.

Felipe conquistou dois títulos ao serviço dos ‘dragões’: uma liga portuguesa e uma Supertaça Cândido de Oliveira. Tudo indica que deverá rumar a Madrid para jogar no Atlético, que também terá um forte interesse em Héctor Herrera.

Desejo a maior sorte no futuro para os que ficam. Estarei na torcida e serei grato eternamente! Obrigado Malta!”, concluiu o brasileiro.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.