Felipe Anderson reforça FC Porto por empréstimo do West Ham

(dr) West Ham

Felipe Anderson

O extremo brasileiro é reforço do FC Porto até ao final da temporada 2020/21, por empréstimo do West Ham, anunciou, esta terça-feira, o clube da I Liga portuguesa de futebol.

Felipe Anderson, de 27 anos, junta-se agora ao plantel de Sérgio Conceição, depois de passagens por Santos, Lazio e pelo clube londrino.

Ao longo das cinco temporadas que passou no futebol italiano, o brasileiro, que agora vai vestir a camisola 28 nos azuis e brancos, fez 177 jogos, 34 golos e 39 assistências ao serviço dos biancocelesti.

Na presente temporada, cumpriu cinco jogos pelo West Ham, três na Taça da Liga inglesa (tendo marcado um golo) e dois, como suplente utilizado, na Premier League. Desde que se juntou aos hammers, o extremo somou 12 golos em 72 partidas.

Esta terça-feira, os dragões também anunciaram a chegada do sérvio Marko Grujić, por empréstimo do Liverpool, válido por uma temporada.

Embora pertença aos quadros do Liverpool, Grujić esteve emprestados nestes últimos três anos. Primeiro ao Cardiff City, em 2017/18, e depois ao Hertha Berlim nas duas outras temporadas. Esta época participou em dois jogos pela equipa principal dos reds, marcando o seu primeiro golo pelo clube.

ZAP // Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.