/

FC Porto oficializa Nanú e espera por Sarr. Sporting tenta regresso de cara conhecida

O lateral-direito Nanú (ex-Marítimo) assinou um contrato de cinco temporadas com o FC Porto, anunciou o clube campeão da I Liga portuguesa de futebol.

O jogador guineense, de 26 anos, soma 56 partidas na equipa principal do Marítimo e 71 pela equipa B dos madeirenses, com sete golos marcados, o último dos quais no Estádio do Dragão, no triunfo dos insulares sobre os ‘dragões’ (3-2), na última jornada.

Nasceu em Coimbra, tendo passado, durante a formação, por clubes como Taboeira, Benfica e Beira-Mar, no qual chegou a sénior, tendo jogado no Gafanha, em 2014/15, por empréstimo dos aveirenses, e no Gil Vicente, em 2017/18, cedido pelo Marítimo.

https://twitter.com/FCPorto/status/1313247607448313856

Prestes a chegar ao FC Porto está também o defesa-central franco-senegalês Malang Sarr, o jovem de 21 anos que recentemente assinou pelo Chelsea após ter terminado contrato com o Nice, avança esta terça-feira o desportivo A Bola.

Com pouco espaço no plantel do Chelsea, Sarr ruma para a equipa dos dragões por empréstimo para ganhar ritmo competitivo. É considerada uma das grandes promessas do futebol europeu, de acordo com a imprensa desportiva.

O Sporting está também ativo no mercado e estará prestes a anunciar do seu antigo jogador João Mário por empréstimo do Inter. O internacional português terá recusado outras propostas e optou pelo regresso ao clube de formação.

Sabe-se também que o treinador dos leões, Rúben Amorim, quer ainda um avançado, tendo interesse em contratar Paulinho (SC Braga). Slimani tem surguido como alternativa, mas o seu ordenado estará a travar as negociações com o Leicester.

ZAP // Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.