FC Porto sofre revés na baliza: Diogo Costa lesiona-se e deve falhar a Champions

O guarda-redes do FC Porto contraiu no treino desta sexta-feira uma lesão na mão direita e deve falhar o encontro da primeira mão da 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões frente ao Krasnodar.

Diogo Costa sofreu uma luxação na mão direita, no treino desta sexta-feira, e vai falhar o jogo de apresentação do clube azul e branco frente ao Mónaco, que decorre este sábado, no Estádio do Dragão.

De acordo com o Mais Futebol, o jovem internacional sub-20 ficará de fora durante um período a rondar as duas semanas, o que deixa o FC Porto reduzido a nível de opções para a baliza, ficando apenas com Vaná e Mouhamed Mbaye, e deve falhar o encontro da primeira mão da 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões frente ao Krasnodar.

O jogador já foi operado para “fazer a redução de uma luxação de um dedo da mão direita”, segundo informação divulgada pelo FC Porto.

“Tudo em ordem, correu tudo bem! Obrigado por todo o apoio, estarei de volta rapidamente”, escreveu o guarda-redes de 19 anos na legenda à fotografia tirada ainda na cama do Hospital de Santa Maria, no Porto.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.