FC Porto já tem acordo por Kim Min-jae

2

(dr) Beijing Guoan

Kim Min-jae, à esquerda, no Beijing Guoan.

O FC Porto já chegou a acordo com o Beijing Guoan para a contratação de Kim Min-jae, defesa-central de 24 anos.

O sul-coreano é treinado por Paulo Bento na seleção e já andava sob a mira dos ‘dragões’ há mais de uma semana.

De acordo com o jornal desportivo Record, Kim Min-jae deverá selar a transferência para o FC Porto em breve. Com o acordo entre os clubes garantido, resta apenas negociar com o jogador.

O desejo de Kim Min-jae de se transferir para a Europa para poder jogar na Liga dos Campeões será um incentivo para que as negociações cheguem a bom porto — trocadilhos à parte.

O contrato do sul-coreano com o Beijing Guoan termina a 31 de dezembro, pelo que a partir do próximo dia 1 de julho o jogador ficará livre para assinar por outro clube a custo zero.

Com o prazo apertado para vender o jogador, o emblema chinês acabou por aceitar um preço reduzido pelo central. No entanto, o montante envolvido no negócio ainda não é de conhecimento público. O Beijing Guoan já chegou a pedir 15 milhões de euros para libertar Min-jae, mas as circunstâncias explicadas fizeram com que o preço baixasse drasticamente.

Com Pepe, Mbemba, Diogo Leite e Iván Marcano como opções para o centro do terreno, Sérgio Conceição quer mais uma opção para esta zona.

Daniel Costa, ZAP //

2 Comments

    • Não. A ideia é jogar mesmo com 11 centrais. O guarda-redes também vai ser central nos jogos em que as outras equipas não atacam muito.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.