Fábio Coentrão apontado ao FC Porto

O lateral esquerdo, que se encontra neste momento sem clube, terá sido alvo de sondagem por parte do FC Porto para reforçar a equipa de Sérgio Conceição.

Segundo o jornal A Bola, Fábio Coentrão já foi alvo de sondagem do FC Porto, que continua no mercado à procura de reforços.

O lateral esquerdo, que representou o Rio Ave na época passada, está livre no mercado e, por isso, os dragões consideram atrativa a possibilidade de o futebolista poder chegar ao Dragão a custo zero.

O jogador de 31 anos esteve quase a assinar pelo PAOK e chegou mesmo a viajar para Salónica, na Grécia mas, posteriormente, o esquerdino invocou razões familiares para adiar a assinatura do contrato de dois anos e, perante esta hesitação, o clube grego acabou por retirar a proposta, escreve o jornal desportivo.

De acordo com O Jogo, fonte oficial dos dragões não confirmou nem desmentiu estes rumores mas, ao que o jornal apurou, este “é um cenário remoto”, até porque o internacional português se mantém inclinado a continuar a jogar no estrangeiro.

Recorde-se que Coentrão, que já representou o Real Madrid, chegou a ser apontado ao Flamengo, de Jorge Jesus. O técnico e o futebolista já se cruzaram no Benfica nas épocas 2009/10 e 2010/11 e no Sporting em 2017/18.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.