/

Ex-militar diz que os EUA têm tecnologia para levar pessoas a qualquer parte do mundo numa hora

5

Steven L. Kwas, tenente-general já reformado da força Aérea dos Estados Unidos, disse que o seu país tem uma tecnologia que pode transportar pessoas para qualquer parte do mundo em menos de uma hora.

O antigo militar falava na conferência “The Urgent Need for a U.S. Space Force”, que decorreu no Hillsdale College, em Washington, nos Estados Unidos, nota a Russia Today.

Kwas deu a entender que o exército norte-americano e os seus parceiros de indústria já conseguiram desenvolver tecnologias de última geração com o potencial de mudar de forma drástica o campo aeroespacial.

Este desenvolvimento “pode ser construído hoje com tecnologias [não experimentais] para levar uma pessoa desde qualquer lugar da Terra para outro em menos de uma hora”, disse, dando conta que esta tecnologia revolucionária pode tornar obsoletas as capacidades e ferramentas aeroespaciais já existentes.

O ex-militar disse ainda que o exército dos Estados Unidos deve aumentar o investimento em tecnologias espaciais, tendo em conta o avanço de outros países nestas áreas, como é o caso da China.

Neste sentido, Kwas propõe que os Estados Unidos assumam um papel mais forte para lá dos limites da Terra, visando garantir o domínio económico dos Estados Unidos.

“O poder do Espaço mudará o poder mundial para sempre”, rematou.

ZAP //

5 Comments

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.