Ex-jogador de basebol ensina filhos a disparar para o caso de Bernie Sanders vencer as eleições nos EUA

O ex-jogador de basebol da liga principal Aubrey Huff está a preparar-se para a presidência de Bernie Sanders no campo de tiro, ensinando os filhos a atirar caso o senador de Vermont vença Donald Trump nas eleições de 2020.

Numa publicação no Twitter onde aparentemente referenciava uma guerra civil montada na ala direita, Aubrey Huff afirmou que “saber como usar uma arma de maneira eficaz sob o socialismo será uma obrigação”. Bernie Sanders, um socialista democrático, adota um modelo europeu e nórdico de social-democracia, noticiou na quinta-feira o Independent.

Aubrey Huff afirmou que o socialismo nos Estados Unidos (EUA) criará um cenário em que “pessoas loucas se vão revoltar e tentar invadir a minha casa por comida ou abrigo”.

Quando um dos utilizadores sugeriu ligar para os serviços de proteção à criança, Aubrey Huff respondeu: “Este é o mundo em que vivemos hoje. Ensinar os seus filhos a manusear e a disparar com segurança uma arma numa faixa legal de armas agora é motivo para que os seus filhos sejam tirados de si”.

Outro utilizador disse que a publicação equivale a uma “doutrinação supremacista branca disfarçada de paternidade”.

Os comentários e a publicação do antigo jogador vão ao encontro de outra figura da League Baseball, o árbitro Rob Drake, que ameaçou uma guerra civil caso Donald Trump não esteja no cargo.

Noutra publicação, Aubrey Huff posicionou-se como ativista dos direitos dos homens no Twitter, onde frequentemente publica comentários misóginos e homofóbicos, juntamente com o apoio a Donald Trump, referiu o Independent.

Respondendo a uma notícia sobre o divórcio de Michael Strahan, antigo jogador de futebol americano, a 25 de novembro, o também recém-divorciado Aubrey Huff disse que “não há como as mulheres que nunca jogaram um passe de touchdown, acertaram um jogo com 3 vitórias ou um deslizante 2-0 merecerem metade do dinheiro suado dos homens apenas por terem os seus filhos”.

“As taxas de divórcio entre os atletas continuarão a subir até que o sistema de justiça seja devidamente corrigido”, escreveu ainda no Twitter.

Aubrey Huff encerrou a carreira no basebol em 2014, depois de três anos no San Francisco Giants, incluindo a World Series em 2010 e 2012.

ZAP //

PARTILHAR

15 COMENTÁRIOS

      • Isto por aqui é tudo doido. Mas o pior… o mais desmiolado… o que os bate mesmo a todos é o analfabruto do Eu!. Esse é mesmo do pior.

        • O Eu! tem umas palas de esquerda realmente, mas tirando isso (as palas) até parece ser alguém racional. Agora um terraplanista é alguém com problemas sérios na vida, e que provavelmente precisa de ajuda.

          • O Eu! alguém racional!?! Fónix. Se há coisa que não lhe toca é razão. Isso pressupõe um cérebro e capacidade de pensar o que, claramente, não é o caso.

            • Ou isso, ou tu não tens capacidade para interpretar o que eu escrevo!…
              Mas, deixa lá – nem todos tem as mesmas capacidades e, tu estas longue de ser caso único!..

          • Depende do dia – mas esses rótulos de esquerda ou direita não me dizem nada!…
            Desde que eu concorde, não me interessa minimamente se isso é de direta ou esquerda.
            Ainda há pouco disseram que eu era de extrema-direira só porque constatei a realidade da ciganada em Portugal!
            Ou racista, quando critiquei a tontinha do Livre..
            .
            Só mesmo alguém muito ignorante pode estar precupado com o “socialismo” de Bernie Sanders.. pior só o socialismo da Noreuga ou da Dinamarca que, como se sabe, “só” são dos países como melhor qualidade de vida do mundo e batem os EUA em todos os indicadores de desenvolvimento humano!!

RESPONDER

"Tofu nunca causou uma pandemia", publica PETA em outdoors

A organização de direitos dos animais PETA está a incentivar os norte-americanos a experimentar tofu, através de anúncios em 'outdoors' nos Estados Unidos (EUA) onde defendem que o produto de soja "nunca causou uma pandemia". A …

Portugueses estão menos preocupados com a pandemia, mas apreensivos com a economia

O grau de preocupação com a pandemia diminuiu de 80,9% durante o estado de emergência para 76,2% no estado de calamidade, mas os portugueses estão mais alerta quanto ao impacto na economia, conclui um inquérito …

Nova morte, saqueamentos e protestos. Minneapolis vive caos após homicídio de George Floyd

Um homem foi encontrado morto a tiro, na madrugada de hoje, suspeito de ter sido vítima dos protestos, em Minneapolis, contra a morte de um homem negro sob custódia policial. Durante a noite de quarta-feira, milhares …

Filho de Deeney tem problemas respiratórios. Jogador foi alvo de abusos por recusar treinar

O futebolista Troy Deeney, capitão do Watford, revelou que tem sido alvo de abusos e comentários depreciativos, por ter recusado voltar aos treinos, face aos problemas respiratórios do seu filho. “Vi comentários em relação ao meu …

Parlamento aprova alargamento de apoios a todos os sócios-gerentes afetados pela pandemia

O parlamento aprovou hoje, em votação final global, um texto final que alarga os apoios no âmbito do `layoff´ aos sócios-gerentes das micro e pequenas empresas afetadas pela pandemia covid-19, independentemente do volume de faturação. Com …

Pandemia de covid-19 alimenta corrupção na América Latina

A propagação da Covid-19 na América Latina está a alimentar a corrupção nos vários países que a integram, que vai desde a inflação dos preços a situações de aproveitamento económico e de ligações entre políticos …

Mais de 500 católicos portugueses contra proibição de comunhão na boca

Mais de 500 católicos portugueses, entre leigos e sacerdotes, apelaram à Conferência Episcopal Portuguesa para revogar a proibição de os fiéis receberem a comunhão na boca, por causa da pandemia de covid-19, informou na quarta-feira …

Adeptos recusam devolução dos bilhetes. Bayern distribui dinheiro por clubes amadores

Os adeptos do Bayern renunciaram ao direito de serem reembolsados pelos bilhetes comprados para os jogos até ao final da temporada. O clube decidiu distribuir o dinheiro pelos emblemas amadores da região da Baviera. Tal como …

Trabalhadores acusam TAP de pagar abaixo do salário mínimo a tripulantes em lay-off

O Sindicato Nacional do Pessoal de Voo da Aviação Civil (SNPVAC) acusou hoje a TAP de não estar a pagar o previsto na lei do ‘lay-off’, indicando vários casos em que a remuneração é inferior …

Tesla baixa preço de quase todos os modelos nos Estados Unidos

A empresa de carros elétricos Tesla baixou o preço dos Modelos 3, S e X no mercado norte-americano, visando estimular as vendas que estão em declínio durante a pandemia, avança a agência Reuters. O semanário …