Ex-jogador de basebol ensina filhos a disparar para o caso de Bernie Sanders vencer as eleições nos EUA

O ex-jogador de basebol da liga principal Aubrey Huff está a preparar-se para a presidência de Bernie Sanders no campo de tiro, ensinando os filhos a atirar caso o senador de Vermont vença Donald Trump nas eleições de 2020.

Numa publicação no Twitter onde aparentemente referenciava uma guerra civil montada na ala direita, Aubrey Huff afirmou que “saber como usar uma arma de maneira eficaz sob o socialismo será uma obrigação”. Bernie Sanders, um socialista democrático, adota um modelo europeu e nórdico de social-democracia, noticiou na quinta-feira o Independent.

Aubrey Huff afirmou que o socialismo nos Estados Unidos (EUA) criará um cenário em que “pessoas loucas se vão revoltar e tentar invadir a minha casa por comida ou abrigo”.

Quando um dos utilizadores sugeriu ligar para os serviços de proteção à criança, Aubrey Huff respondeu: “Este é o mundo em que vivemos hoje. Ensinar os seus filhos a manusear e a disparar com segurança uma arma numa faixa legal de armas agora é motivo para que os seus filhos sejam tirados de si”.

Outro utilizador disse que a publicação equivale a uma “doutrinação supremacista branca disfarçada de paternidade”.

Os comentários e a publicação do antigo jogador vão ao encontro de outra figura da League Baseball, o árbitro Rob Drake, que ameaçou uma guerra civil caso Donald Trump não esteja no cargo.

Noutra publicação, Aubrey Huff posicionou-se como ativista dos direitos dos homens no Twitter, onde frequentemente publica comentários misóginos e homofóbicos, juntamente com o apoio a Donald Trump, referiu o Independent.

Respondendo a uma notícia sobre o divórcio de Michael Strahan, antigo jogador de futebol americano, a 25 de novembro, o também recém-divorciado Aubrey Huff disse que “não há como as mulheres que nunca jogaram um passe de touchdown, acertaram um jogo com 3 vitórias ou um deslizante 2-0 merecerem metade do dinheiro suado dos homens apenas por terem os seus filhos”.

“As taxas de divórcio entre os atletas continuarão a subir até que o sistema de justiça seja devidamente corrigido”, escreveu ainda no Twitter.

Aubrey Huff encerrou a carreira no basebol em 2014, depois de três anos no San Francisco Giants, incluindo a World Series em 2010 e 2012.

ZAP //

PARTILHAR

15 COMENTÁRIOS

      • Isto por aqui é tudo doido. Mas o pior… o mais desmiolado… o que os bate mesmo a todos é o analfabruto do Eu!. Esse é mesmo do pior.

        • O Eu! tem umas palas de esquerda realmente, mas tirando isso (as palas) até parece ser alguém racional. Agora um terraplanista é alguém com problemas sérios na vida, e que provavelmente precisa de ajuda.

          • O Eu! alguém racional!?! Fónix. Se há coisa que não lhe toca é razão. Isso pressupõe um cérebro e capacidade de pensar o que, claramente, não é o caso.

            • Ou isso, ou tu não tens capacidade para interpretar o que eu escrevo!…
              Mas, deixa lá – nem todos tem as mesmas capacidades e, tu estas longue de ser caso único!..

          • Depende do dia – mas esses rótulos de esquerda ou direita não me dizem nada!…
            Desde que eu concorde, não me interessa minimamente se isso é de direta ou esquerda.
            Ainda há pouco disseram que eu era de extrema-direira só porque constatei a realidade da ciganada em Portugal!
            Ou racista, quando critiquei a tontinha do Livre..
            .
            Só mesmo alguém muito ignorante pode estar precupado com o “socialismo” de Bernie Sanders.. pior só o socialismo da Noreuga ou da Dinamarca que, como se sabe, “só” são dos países como melhor qualidade de vida do mundo e batem os EUA em todos os indicadores de desenvolvimento humano!!

RESPONDER

Estudo sugere que os macacos podem ter-se domesticado como os humanos

Um novo estudo sugere que os macacos, tal como os humanos, podem envolver-se no processo de auto-domesticação, alterando o curso da sua própria evolução e fisiologia através da forma como se comportam uns com os …

A estrela morta que emitiu ondas de rádio no interior da Via Láctea voltou a fazê-lo

O magnetar SGR 1935+2154, que em abril emitiu a primeira explosão de rádio conhecida de dentro da Via Láctea, explodiu mais uma vez. A pequena estrela morta responsável pela primeira deteção de explosões rápidas de rádio …

"Asteróide do caos". Novos dados confirmam que Apophis pode impactar com a Terra em 2068

Um astrónomo do Instituto de Astronomia da Universidade do Havai revelou novas descobertas críticas relacionadas com um grande asteróide que deverá passar muito perto da Terra. Dave Tholen e os seus colaboradores anunciaram a deteção da …

Luís Filipe Vieira reeleito com 62,59% dos votos

Luís Filipe Vieira foi reeleito para um sexto mandato como presidente do SL Benfica, com 62,59% dos votos dos sócios. Vieira está à frente do emblema da Luz desde 2003. Nem a pandemia travou os sócios …

Sporting 3-1 Gil Vicente | “Pote” de ouro na recta final

Sofrimento e alívio. O Sporting esteve a perder em casa por 1-0 com o Gil Vicente até aos 82 minutos, mas deu a volta ao marcador num curto espaço de tempo, acabando por fixar o …

Descoberto na Austrália recife de coral mais alto do que o Empire State Building

Um novo recife "maciço" de 500 metros foi descoberto na Grande Barreira de Corais da Austrália, tornando-o mais alto do que alguns dos arranha-céus mais altos do mundo. Os cientistas encontraram o recife separado - o …

Encontrados restos de ossos e madeira em pregos que terão sido usados na crucificação de Jesus

Um geólogo israelita analisou pregos supostamente associados à crucificação de Jesus Cristo e descobriu que os objetos contêm traços de osso e madeira. Em 1990, durante a escavação em Jerusalém do túmulo de Caifás, o sumo …

Oreo construiu um "Cofre do Apocalipse" para proteger as suas famosas bolachas

Depois do Svalbard Global Seed Vault, que guarda mais de um milhão de amostras de sementes num bunker, e o Arctic World Archive, que preserva os dados do mundo de hoje, a Oreo criou um "Cofre do …

"O Palmeiras sabe quem é o Abel?" - as dúvidas no Brasil, parte II

Abel Ferreira deverá ser confirmado como novo treinador do Palmeiras nesta sexta-feira. No Brasil voltam a surgir questões sobre as contratações de técnicos estrangeiros. Lembra-se de Marco de Vargas, o jornalista da FOX Brasil que não …

Guru de seita de escravas sexuais condenado a 120 anos de prisão

O guru de uma seita de escravas sexuais, conhecida como NXIVM, foi condenado a 120 anos de prisão. Foi considerado culpado de obrigar mulheres a fazer sexo com ele. Keith Raniere, guru da seita de escravas …