Everton dá 20 milhões por Wendel. Sporting quer mais

Manuel Fernando Araújo / Lusa

O clube inglês está interessado no médio do Sporting, mas os leões não estão interessados na venda, a não ser que a proposta chegue aos 30 milhões de euros.

De acordo com o jornal A Bola, a imprensa britânica avança que o Everton está disposto a fazer uma proposta na ordem dos 20 milhões de euros por Wendel, mas o Sporting quer segurar o médio brasileiro, que já é titular e deverá continuar a ser aposta do novo treinador Rúben Amorim.

O jornal desportivo escreve que os leões só estariam dispostos a dialogar com o clube inglês se a proposta chegasse aos 30 milhões de euros.

O futebolista, de 22 anos, foi contratado, em janeiro de 2018, ao Fluminense por 7,5 milhões de euros e tem contrato com o Sporting até junho de 2023, com uma cláusula de rescisão de 60 milhões.

O médio de 22 anos foi alvo de um processo disciplinar e despromovido temporariamente à equipa de sub-23 do Sporting, depois de ter sido visto na noite de Lisboa já depois do horário de recolha que consta do regulamento disciplinar do clube.

Em maio, o jogador brasileiro foi detido e presente a tribunal depois de ter sido apanhado pelas autoridades a conduzir sem carta, o que levou o Sporting a exigir aos jogadores que apresentassem títulos válidos de condução.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.