/

Euro2020. Portugal em grupo de tubarões com Alemanha e França no caminho

1

Mário Cruz / Lusa

Realizou-se este sábado, em Bucareste, o sorteio para a fase final do Campeonato da Europa de futebol. Portugal tem Alemanha e França pelo caminho.

O sorteio realizou-se este sábado, em Bucareste, na Roménia. A Alemanha e a França serão adversários de Portugal no Grupo F do Campeonato da Europa de futebol de 2020.

A quarta equipa só irá ser conhecida depois dos jogos de play off que ainda se irão realizar, podendo calhar a Portugal a equipa vencedora dos jogos entre Islândia e a Roménia e a Bulgária e a Hungria.

A última seleção a integrar o grupo será conhecida no dia 31 de março de 2020, a sair deste lote entre Islândia, Roménia, Bulgária e Hungria, sendo que, caso seja a Roménia a vencedora, esta será integrada no grupo C.

Se assim acontecer, informa o Sapo24, o quarto adversário de Portugal no grupo F sairá do seguinte grupo de jogos do play off: Georgia, Bielorússia, Macedónia do Norte e Kosovo.

Portugal vai defender na competição o título conquistado em 2016, num Europeu realizado em França. Fernando Santos já reconheceu que “será um grupo tremendo”, com “os três últimos vencedores das grandes competições mundiais – Alemanha no Mundial 2014; Portugal no Euro 2016; França no Mundial 2018”.

  ZAP //

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.