Estado Islâmico terá executado 200 crianças sírias

3

Um grupo referenciado como sendo anti-Estado Islâmico divulgou na Internet um vídeo que mostrará, alegadamente, “jihadistas” a executarem 200 crianças sírias.

As imagens terão sido filmadas em Agosto de 2014 quando o Estado Islâmico tomou conta da base aérea de Tabqa, derrotando as forças governamentais sírias.

O vídeo terá sido gravado pelo Estado Islâmico para ser divulgado em jeito de mensagem de propaganda, mas terá sido disseminado pelas redes sociais por um grupo opositor baseado no Yémen.

Nas imagens pode ver-se o que parecem crianças deitadas no chão, com os rostos virados contra a terra, enquanto se ouvem disparos de armas e um guerrilheiro a gritar “Allahu akbar!” [Deus é grande].

ZAP

3 Comments

  1. Como de costume… anti-estado islâmico é errado. Diga-se sff, anti- autoproclamado estado islâmico… Essa espécie de gente não merece o equivoco QUE PODE MESMO DECLARAR A GUERRA SANTA! Essa espécie de bípedes nem com gente se pode confundir. Nem percebo como podem sequer fundamentar as suas acções de tão tresloucadas que são… pensarão q as suas acções se apagam da história? quando conseguirão parar de matar gratuitamente? Acho q é possivel responder a isso: nunca! por isso, tb acho q deveremos ter particular cuidado com as palavras: não se vai aniquilar o estado islâmico mas o seu inutil equivoco autoproclamado!

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.