Na África do Sul, um homem entregou-se numa esquadra, admitindo ser canibal e dizendo estar “farto de comer carne humana”.
Um homem entregou-se numa esquadra da África do Sul, com uma perna e uma mão humanas decepadas, dizendo que era canibal e que estava “farto de comer carne humana”. O homem levou as autoridades a sua casa, em Estcourt, onde foram encontrados várias partes de corpos desmembrados.
Segundo a polícia sul-africana, o homem terá violado, morto e consumido partes do corpo de várias mulheres, até ao momento não identificadas. O suspeito é descrito como “um curandeiro tradicional” e, durante a sua confissão, implicou mais dois cúmplices nos crimes.
Os três homens já foram presentes a tribunal e, para já, estão acusados de homicídio, numa altura em que ainda decorre a investigação.
Foi ainda detido um quarto suspeito, que tinha na sua posse pedaços de carne humana. O chefe da polícia local, Mthembeni Majola, teme que sejam encontrados mais corpos. “Seguíamos uma pista que nos levou à casa deste quarto detido. Descobrimos oito orelhas num frasco”, explicou.
Um porta-voz adianta ainda que “os três suspeitos confessaram ter matado uma mulher, tendo desmembrado o corpo em seguida”.
“Consumiram parte do corpo da vítima e partilharam outra parte com outro suspeito, detido em Amangwe. Neste momento só há confirmação de uma vítima”, garantiu Charmaine Struwig da polícia sul-africana.
Orelheira da melhor.