Benfica: empresário de Everton já fala sobre futuro

1

SL Benfica / Twitter

Everton Cebolinha no SL Benfica vs Bournemouth.

“Não sei se vai sair daqui a um ano ou dois anos”. Márcio Cruz confessa que o brasileiro ficou “muito chateado” quando o Benfica ficou fora da Liga dos Campeões.

Everton é um dos reforços mais sonantes para a nova temporada do Benfica e, pelo que demonstrou nos jogos realizados até agora, poderá ser uma das figuras do campeonato. Para já, está “bastante feliz” por estar no vice-campeão nacional, contou o seu empresário.

“Ele está bastante feliz. Ficou surpreendido com a estrutura do Benfica desde que chegou a Lisboa, o Benfica tem uma estrutura muito grande para os seus profissionais. Não está a ter muitas dificuldades na adaptação, a língua portuguesa ajuda, o clima é bom”, disse Márcio Cruz em entrevista à Antena 1.

A época começou só há poucos dias mas já houve uma grande desilusão: o afastamento precoce da Liga dos Campeões, na derrota por 2-1 diante do PAOK. “Ficou bastante sentido, triste. É um sonho de um jogador latino estar na Liga dos Campeões. Para nós foi uma surpresa até porque o Benfica esteve bem, não merecia aquele resultado na Grécia. Ele ficou muito chateado, muito triste, mas o futebol é assim, nem sempre as coisas acontecem como nós imaginamos ou merecemos”, lamentou.

Márcio Cruz já abordou o futuro, quando questionado sobre uma eventual saída da Luz para breve: “Agora tem que pensar no Benfica, trabalhar e dedicar-se ao clube. Se a saída acontecer, acontecerá naturalmente, depende do que ele demonstrar no Benfica. No futuro, se tiver de sair… Não sei se vai ser daqui a um ano ou dois anos. Para já, não dá para colocar preço, valores ou datas”.

Everton Cebolinha vai estar novamente nos trabalhos da seleção nacional brasileira. Uma chamada que se justifica, segundo o seu empresário: “É uma convocatória justa, ele tem apresentado uma regularidade muito boa nos últimos dois anos, ele merece estar na seleção brasileira”.

NMT, ZAP //

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.