Em pleno século XXI, cabeças humanas assadas à refeição

Evan / Flick

-

O canibalismo é a nova tendência? Pelos vistos na Nigéria está na moda. Um restaurante no estado de Anambra foi encerrado depois de a policia local ter comprovado que vendia pratos confecionados com carne humana. Nojento para muitos, uma maravilha para Hannibal Lecter.

De acordo com informações do International Business Times, o restaurante estava a ser investigado desde o início do mês. Quando a policia foi vistoriar o estabelecimento, encontrou no local duas cabeças humanas frescas, envoltas em sangue e embaladas em sacos plásticos.

As autoridades ainda descobriram duas espingardas automáticas AK-47, outras armas, munições e alguns telemóveis. O nome do restaurante não foi revelado, mas a operação levou à prisão de 11 pessoas – o dono do restaurante, seis homens e quatro mulheres que trabalhavam no estabelecimento.

“Sempre que vinha ao mercado, porque o hotel é bem próximo do mercado, reparava numa movimentação estranha de pessoas a entrar e a sair do hotel. Pessoas com mau aspecto entravam no hotel. Então, não me surpreende que a polícia tenha descoberto isso”, relatou ao Osun Defender um morador.

Segundo o Defender, o restaurante oferecia as cabeças humanas assadas como entrada. O canibalismo na Nigéria não é novidade, mas é a primeira vez que um restaurante é apanhado em flagrante a servir carne humana como refeição.

Adriano Padilha, ZAP

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.