“Livrei-me disto”. Eduardo Barroso deixa programa da TVI24 em direto

cv TVI24

Eduardo Barroso abandona "Prolongamento", programa da TVI24

Eduardo Barroso abandona “Prolongamento”, programa da TVI24

Eduardo Barroso saiu inesperadamente, em direto, do programa de comentário desportivo “Prolongamento”, da TVI24, na noite desta segunda-feira.

O comentador sportinguista Eduardo Barroso, que participava no formato há cinco anos, explicou que queria deixar de fazer parte do painel por já não sentir ter “condições para defender o Sporting” devido à presença do comentador benfiquista Pedro Guerra.

“Percebo que algumas pessoas já não me respeitam por eu continuar aqui sentado”, defendeu.

Barroso pediu desculpa ao moderador, o jornalista Joaquim Sousa Martins, acrescentado que “adora a TVI” e que preferiria ter tido “uma despedida à Marcelo”, mas que a decisão se deveu a ter medo de “ter algumas atitudes de que me possa arrepender, e até envergonhar”.

Barroso tirou o microfone da lapela, quando Pedro Guerra começava a falar. “Livrei-me disto”, disse Barroso, enquanto abraçava Sousa Martins.

Conhecido cirurgião lisboeta, sobrinho da malograda Maria Barroso e ex-presidente da Assembleia Geral do Sporting, Eduardo Barroso incompatibilizou-se com Pedro Guerra já desde a primeira edição desta época de “Prolongamento”, ainda no passado mês de agosto.

Na semana passada, o programa ficou marcado pela participação de Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, , e pela troca de palavras “acesas” entre o dirigente e Pedro Guerra.

O “Prolongamento” da semana passada terminou com Barroso a levantar-se da mesa de dedo em riste para se dirigir ao comentador benfiquista, e os dois comentadores terão mantido uma acesa discussão quando as câmaras já estavam desligadas.

ZAP / Move

PARTILHAR

7 COMENTÁRIOS

  1. Muito obrigado por nos livrar da sua presença. Lamento ter de o dizer, mas o Senhor torna-se insuportável com o seu fanatismo sportinguista. Há limites.

    • Deixei de ver este programa há algum tempo porque esse PEDRO GUERRA tem o rei na barriga e não deixa falar ninguém. Aquilo não é um comentador mas sim um agressor sem escrupulos. O moderador é um banana que não sabe pòr ordem na mesa.

  2. Fez muito bem em sair. Vai, assim, ter mais tempo para se ver ao espelho, refletir sobre a sua doentia imparcialidade e repensar a atitude subserviente e lamechas.

  3. Felizmente que já deixou o programa. É muito melhor termos, segundo tenho ouço falar, um bom cirurgião, do que um mau comentador.

  4. por parte destas pessoas facciosas benfiquistas havia de haver mais respeito por uma pessoa que muito tem contribuído com o seu saber para com a comunidade

RESPONDER

CGTP convoca “grande manifestação” para 10 de julho

A CGTP-IN convocou uma “grande manifestação” em Lisboa, para dia 10 de julho, data em que se discute o Estado da Nação, como forma de luta à proposta de revisão do Código Laboral. Numa conferência de …

A Liberdade Iluminando o Mundo chegou a Nova Iorque há 134 anos. Vinha em 214 caixas

https://vimeo.com/342845039 A 17 de junho de 1885, a fragata Isere aportava em Nova Iorque levando a bordo 350 peças, que seguiam em 214 caixas. Depois de montado, este gigante puzzle daria forma a um dos monumentos …

INE chumba pergunta sobre origem étnico-racial no censos

O Instituto Nacional de Estatística (INE) não vai incluir no Censos 2021 uma pergunta sobre a origem étnico-racial dos cidadãos, como pretendia a maioria dos membros do grupo de trabalho criado pelo Governo para avaliar …

Já morreram 100 crianças na Índia devido a um vírus cerebral associado à lichia

Já morreram 100 crianças devido a um surto de encefalite aguda no estado de Bihar, na Índia. Destas, 20 morreram em apenas um dia, a 16 de junho, escreve a imprensa local esta segunda-feira. As primeiras …

Praça de Touros da Póvoa de Varzim vai ser demolida

A Praça de Touros da Póvoa de Varzim vai ser demolida para dar lugar a um pavilhão multiusos. O presidente da Câmara, Aires Pereira, aproveitou o Dia da Cidade, no domingo, para apresentar o novo …

Autoridade dos Transportes defende sanções quando há falhas no metro

A Autoridade da Mobilidade e dos Transportes defende a "definição de requisitos mínimos de qualidade e de sanções em caso de incumprimento" por parte das operadoras do metro junto dos utentes. Após uma avaliação dos metros …

Oliveirense sagra-se bicampeã nacional de basquetebol

A Oliveirense sagrou-se pela segunda vez consecutiva campeã portuguesa de basquetebol, ao vencer em casa do Benfica, por 97-72, no quarto jogo da final. A Oliveirense, que chegou ao intervalo com uma vantagem de 53-41, conquistou …

Ivo Vieira é o novo treinador do Vitória de Guimarães

Ivo Vieira vai orientar o Vitória de Guimarães, depois de ter assinado um contrato válido para 2019/2020, anunciou o emblema vimaranense no site oficial. "A Vitória SAD informa que chegou a acordo com o treinador Ivo …

Dono da Altice compra leiloeira Sotheby's

O dono da Altice comprou a leiloeira Sotheby's, numa operação no valor de 3,7 mil milhões de dólares, cerca de 3,3 mil milhões de euros. O acordo definitivo foi assinado entre a Sotheby's e a BidFair …

PJ deteve português suspeito de apoiar Estado Islâmico

Um português foi detido, na madrugada de domingo, por suspeitas de apoiar o Estado Islâmico, tendo sido hoje ouvido em tribunal, que decretou como medida de coação a prisão preventiva, informaram as autoridades judiciais. Num comunicado …